TELECOM E TI

CALLBOX: inovação em PABX para reduzir custos

Reduzir custos, aumentar a produtividade e colocar a equipe focando no que realmente importa são pontos fundamentais e característicos das metas dos líderes de equipes. Alguns desses pontos já foram citados, entre eles, como um fornecedor de tecnologia e suporte em TI pode ser o diferencial para que essas metas sejam alcançadas, principalmente quando falamos…


Reduzir custos, aumentar a produtividade e colocar a equipe focando no que realmente importa são pontos fundamentais e característicos das metas dos líderes de equipes.

Alguns desses pontos já foram citados, entre eles, como um fornecedor de tecnologia e suporte em TI pode ser o diferencial para que essas metas sejam alcançadas, principalmente quando falamos em PABX em nuvem.

Insistir num PABX comum tem várias consequências: as grandes contas de telefone, as linhas ficam ocupadas, a equipe reclama de falhas na ligação enquanto estão falando com o cliente… Pontos críticos que não são o core business do negócio, mas que afetam diretamente o dia a dia dos funcionários, atrapalhando a produtividade, gastando tempo com recursos que não deveriam ser uma preocupação e consequentemente, metas baixas no final do mês e todo aquele problema de estruturação de equipe.

A solução: mais fácil e viável do que se imagina

Sendo uma solução baseada em Software, você pode instalar Callbox em qualquer servidor, computador, virtualizado ou não.

Pode ser contratado em nuvem sem infraestrutura, sem limite de ramais e utilizando os computadores, celulares e servidores que sua empresa já possui.

O CALLBOX É O PABX QUE AGREGA INTELIGÊNCIA AO NEGÓCIO

Algumas das funcionalidades

Callbox oferece opções de redundâncias em nuvem ou no local, pré-atendimento que guia os clientes de forma natural pelos menus, envia e-mails ao gestor com respostas desejadas pré-configuradas para tomadas de decisões, tendo a possibilidade de criação de campanhas no discador automático, sem a necessidade de um CRM à parte para isso.

Apresenta gráficos e resumos consolidados por tipos de chamadas e por operadoras, permite colocar no site um formulário em que o visitante insere o número de telefone para o qual o Callbox liga automaticamente e possui relatórios, monitoramentos (de filas, agentes e tempos) e recursos de apoio, como Ponto Eletrônico, Intercalação, Carrapato, Gravador de chamadas e de telas.

Uma solução completa, objetiva e fácil de usar. Ideal para empresas de todos os portes, que possuem a mesma necessidade entre si: ter um sistema completo de PABX, com tecnologia em nuvem e que necessite do mínimo de mão-de-obra qualificada e recursos de manutenção possíveis, que seja de baixo custo e com instalação rápida.

Similar posts

eBook-Gestão-de-equipe-em-home-officeNovo eBook:

Gestão de equipe em Home office

Aprenda como lidar com os principais desafios e garantir a produtividade de times trabalhando remotamente

Quero aprender como garantir a produtividade