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Como um PABX pode agregar valor ao seu negócio?

Em busca de processos otimizados, rápidos e seguros, o ambiente corporativo vem adotando cada dia mais renovações tecnológicas que permitem que seu ambiente de comunicação se torne ainda mais eficiente. Paralelo a esse crescimento, a busca por um atendimento ao cliente mais eficaz e satisfatório faz com que a telefonia IP seja uma grande aliada…


Em busca de processos otimizados, rápidos e seguros, o ambiente corporativo vem adotando cada dia mais renovações tecnológicas que permitem que seu ambiente de comunicação se torne ainda mais eficiente. Paralelo a esse crescimento, a busca por um atendimento ao cliente mais eficaz e satisfatório faz com que a telefonia IP seja uma grande aliada na hora de potencializar a área.

Através de softwares mais robustos e inteligentes, as trocas de informações e a melhora na criação de estratégias de venda e atendimento fizeram com que o uso mais eficiente do PABX se tornasse um importante agregador de valor ao negócio. Por isso, neste artigo vamos contar como a adoção de uma ferramenta como a Callbox pode aumentar o seu lucro e as taxas de satisfação de seus clientes e colaboradores. Confira!

 

  1. Atenda de qualquer lugar

Empresas com poucos colaboradores perdem muito dinheiro mantendo um espaço físico para o seu time de atendimento, especialmente quando se tem a internet como aliada. Callbox – a plataforma PABX IP mais completa do mercado – pode ser acessado de qualquer lugar, não tem limites de ramais e tem suas chamadas distribuídas por grupos administrativos, de maneira paralela, sequencial ou cíclica.

Além disso, empresas que possuem filiais, fábricas ou escritórios em outras localidades podem centralizar o seu atendimento em apenas um espaço, fazendo com que o investimento (antes destinado à segregação da área) se torne um importante trunfo para o crescimento do negócio.

 

  1. Caixa de Correio

Nada é mais decepcionante para o cliente do que tentar contato com a empresa e não ser atendido. Afinal, muitas pessoas não possuem tempo para realizar as ligações em horários comerciais ou para ficarem navegando em menus, esperando pela solução de seu problema, finalização de sua compra ou envio para a área responsável.

Atualmente, com os PABX IP, é possível manter um correio de voz, através do qual o consumidor deixa sua mensagem e pode ter sua necessidade atendida de maneira mais eficiente. No Callbox, você recebe um e-mail com todas informações da ligação (como horário, data e telefone, além do anexo com o áudio gravado), garantindo a eficiência do atendimento.

 

  1. Relatórios poderosos com o PABX em nuvem

Além de possuírem as mesmas funções dos primeiros PABX, os novos softwares são ainda mais impressionantes quando o assunto é agregar valor ao negócio. Afinal, o avanço tecnológico e os novos recursos otimizam muito mais do que apenas o tempo de atendimento e solução interna e externa: os relatórios do Callbox, por exemplo, trazem as principais KPI’s do seu negócio, o que auxilia e respalda as tomadas de decisões, tornando o trabalho mais eficiente e agregando valor a todas as etapas do seu processo interno. Outro ponto importante são os gráficos de monitoramento e a possibilidade de seu time ter informações ainda mais precisas para decisões imediatas e/ou futuras.

Gostou do conteúdo e quer saber mais sobre o Callbox? Ao todo são 26 recursos que vão otimizar o seu atendimento, assim como auxiliá-lo a medir e qualificar o trabalho feito por sua equipe. Tudo para que a sua empresa cresça cada dia mais. Acesse nosso site e conheça todas as nossas funcionalidades e alguns de nossos clientes!

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