TELECOM E TI

L5: Mais de 10 anos inovando com soluções e crescendo com o sucesso dos clientes

Sistemas, aplicativos, soluções – tudo que envolve tecnologia está em constante evolução, mudando e se atualizando para acompanhar o que há de novo e o que os clientes necessitam. Para ser líder nesse segmento, é preciso estar a frente do mercado e antever as futuras demandas. E é exatamente isso que a L5 Networks faz….


Sistemas, aplicativos, soluções – tudo que envolve tecnologia está em constante evolução, mudando e se atualizando para acompanhar o que há de novo e o que os clientes necessitam.

Para ser líder nesse segmento, é preciso estar a frente do mercado e antever as futuras demandas.

E é exatamente isso que a L5 Networks faz. Criada com o objetivo claro de oferecer ao mercado soluções de tecnologia da informação e de telecomunicações ágeis, intuitivas e de excelente custo-benefício.

Da saturação, uma ideia

Com o propósito de melhorar o mercado de tecnologia e de telefonia, a L5 Networks nasceu para dar suporte e vasão a uma gama de empresas que estavam saturadas do que já havia como opções.

Paulo Chabbouh, fundador e CEO da empresa, foi técnico de PABX até os 25 anos, atuando com médias e grandes multinacionais. “Sempre achei engessado, inflexível e caríssimo para os clientes terem recursos mais avançados e difíceis de serem configurados. Tanto é que, neste mundo, os técnicos custam muito caro”, relembra Paulo.

Após muito estudo, pesquisas e desenvolvimento, ele resolveu criar o próprio PABX, que cresceu de acordo com as demandas e as tecnologias que foram se aprimorando.

Ao invés de focar o PABX em hardware, como eram até então, ele buscou um modelo baseado em software. Assim, os custos de manutenção cairiam e as funcionalidades poderiam ser mais completas e totalmente intuitivas, para que qualquer usuário pudesse fazer a configuração.

Desse modelo e após diversos protótipos, em 2005, o CALLBOX surgiu, completando mais de 10 anos firmes e fortes no mercado de tecnologia e referência para empresas que já o utilizam.

ESSÊNCIA

Aprender, inovar, facilitar e aprender. Uma essência que é o propósito da marca pois, quando uma empresa pesquisa e encontra resultados, consegue inovar nos produtos e serviços oferecidos, facilitando o dia a dia de seus clientes e aprendendo com todas as possibilidades e feedbacks. É assim que ela consegue se firmar no mercado.

Um dos diferenciais da L5 está também após a entrega do produto. Afinal, por mais que a tecnologia avance, o pós-atendimento e os recursos disponíveis para os clientes são essenciais.

PRODUTOS

CALLBOX

PABX em nuvem que não possui módulos extras, não requer infraestrutura e os Softphones são gratuitos. Leia mais, clicando aqui.

GOODSALES

Os benefícios de implantar um CRM estão principalmente no aumento das receitas a partir do melhor foco nos clientes e retenção deles por longos períodos. No Goodsales, essas vantagens são quantificadas por meio de bancos de dados que ajudam a compreender melhor o cliente e utilizar esse conhecimento para promover a lealdade e otimizar o seu valor conforme o tempo.

TI+SIMPLES

Mais do que nunca, os dados são o grande patrimônio das corporações, mas não são todas que têm condições de comportar um departamento interno de TI. Com o TI + Simples, sua empresa tem à disposição especialistas, processos e ferramentas que a trazem para o que de melhor a tecnologia oferece hoje, fazendo com que empresários e colaboradores possam manter o foco no principal: seu negócio.

WHITE LABEL

Agora você pode comercializar um PABX em nuvem – com softphone e aplicativo mobile – com sua própria marca. White Label é a chance de empresas de TI, operadoras, provedores e datacenters terem uma verdadeira solução multi-tenancy, aumentando seu portfólio e o valor agregado ao negócio.

Similar posts

eBook-Gestão-de-equipe-em-home-officeNovo eBook:

Gestão de equipe em Home office

Aprenda como lidar com os principais desafios e garantir a produtividade de times trabalhando remotamente

Quero aprender como garantir a produtividade