Revista

Isto é Dinheiro – 03/04/2020

Gigantes do setor de TI crescem diante da necessidade das empresas de aumentar a produtividade e de criar soluções de trabalho remoto. nuvem, digitalização e home-office vieram para ficar. É o caso da L5 Networks, companhia que oferece soluções em telefonia IP, PABX em nuvem, CRM (Customer Relationship Management, ou gestão de relacionamento com o…


Gigantes do setor de TI crescem diante da necessidade das empresas de aumentar a produtividade e de criar soluções de trabalho remoto. nuvem, digitalização e home-office vieram para ficar.

É o caso da L5 Networks, companhia que oferece soluções em telefonia IP, PABX em nuvem, CRM (Customer Relationship Management, ou gestão de relacionamento com o cliente), terceirização de TI, Omnichannel e Private Cloud, que cresceu 25% no período de pandemia do coronavírus. Tem sido procurada por grandes empresas interessadas em reduzir custos e migrar estruturas para, por exemplo, funcionários trabalharem home-office. Paulo Chabbouh, CEO da L5 Networks, apenas lamenta o motivo. “É triste que a maioria das empresas no Brasil perceba a necessidade da tecnologia somente em momentos como esse.”

Leia a matéria: https://www.istoedinheiro.com.br/tech-sem-crise/

Similar posts

eBook-Gestão-de-equipe-em-home-officeNovo eBook:

Gestão de equipe em Home office

Aprenda como lidar com os principais desafios e garantir a produtividade de times trabalhando remotamente

Quero aprender como garantir a produtividade