INDÚSTRIA
Por onde quer começar?
Clientes e Cases
Groupe SEB - Rochedo, Arno e Clock
O Grupo SEB é detentor das marcas Arno, Rochedo e Clock no Brasil, mas possui operações também na Argentina, Chile e Colômbia.
Eles sempre pensaram em unificar seu sistema de telefonia para toda a América Latina, mas sequer davam conta de resolver seus problemas locais com os diversos sistemas que usavam antes.
Ao estudar as opções de mercado concluíram que o Callbox da L5 Networks era a melhor opção, o que se confirmou logo nos primeiros dias devido à notória diferença entre o nível de serviço prestado, a praticidade e rapidez de implementação e a significativa redução de custos.
Segundo Daniel Cezar (responsável pela infraestrutura da Groupe SEB na América Latina), além de possuir uma solução flexível e completa, a L5 Networks se destaca pelo suporte rápido e eficiente, não apenas para o time de TI, mas também para a área de negócios, com inovações e respostas rápidas que fortalecem a parceria ano a ano.
Confira abaixo o depoimento completo em vídeo e entenda como a L5 está ajudando a empresa a crescer no Brasil e a integrar seu sistema de telefonia na América Latina.
DEPOIMENTO
Groupe SEB - Daniel Cesar, responável por infraestrutura do Grupo SEB na América Latina fez questão de gravar um depoimento em vídeo para contar como a L5 Networks vem ajundando a empresa (local e internacionalmente) a aumentar a produtividade e reduzir custos.
VEJA ABAIXO:
Benefícios e Diferenciais
As indústrias precisam manter uma boa comunicação entre unidades, áreas, escritórios, departamentos e pessoas para ganhar produtividade e mais proximidade com fornecedores, parceiros e clientes. A L5 Networks, com inúmeros clientes no segmento, conhece bem os desafios e tem ajudado indústrias dos mais diversos tipos e tamanhos. Com o CallBox integração a outras soluções da L5 ou de mercado, a indústria consegue atender todas as suas necessidades técnicas e de negócios, o que justifica a longa parceria que a L5 mantém com empresas do setor.
Os benefícios e diferenciais mais valorizados pelo segmento
Benefícios
Solução em Nuvem, não requer Hardware.
Mobilidade (Softphone e Mobile Apps).
Gerenciamento centralizado e Monitoramento pró-ativo.
Operadora STFC Virtual, não requer Hardware.
APIs para Integração a outros sistemas.
PABX e Call Center na mesma Plataforma.
Indústria
Diferenciais
Integração nativa ao Microsoft Teams.
Experiência – 1o PABX em Nuvem do Brasil.
Nuvem própria, Suporte 24×7, SLA 99,99%.
Modelo Opex com Redução de Custos e Preços em Reais.
Customizações rápidas e Desenvolvimento próprio.
Os recursos mais valorizados pelo segmento
Gerenciamento Centralizado permitindo visão única tanto Fabrica quanto Lojas