•   Fale com Vendas
  •   Atendimento a Clientes
L5 networks
Menu
  • HOME
  • CLIENTES
  • SOLUÇÕES
    • Callbox Cloud PBX
    • Goodsales CRM
    • Omnichannel
    • Qualitime
    • White Label Cloud PBX
    • TI + simples / TI outsourcing
  • NA MÍDIA
  • PARCEIROS
Facebook
LinkedIn
YouTube

INDÚSTRIA

Saiba Mais

Benefícios

Diferenciais

Por onde quer começar?

Clientes e Cases
Benefícios e Diferenciais
Clientes e Cases

Groupe SEB - Rochedo, Arno e Clock

O Grupo SEB é detentor das marcas Arno, Rochedo e Clock no Brasil, mas possui operações também na Argentina, Chile e Colômbia.

Eles sempre pensaram em unificar seu sistema de telefonia para toda a América Latina, mas sequer davam conta de resolver seus problemas locais com os diversos sistemas que usavam antes.

Ao estudar as opções de mercado concluíram que o Callbox da L5 Networks era a melhor opção, o que se confirmou logo nos primeiros dias devido à notória diferença entre o nível de serviço prestado, a praticidade e rapidez de implementação e a significativa redução de custos.

Segundo Daniel Cezar (responsável pela infraestrutura da Groupe SEB na América Latina), além de possuir uma solução flexível e completa, a L5 Networks se destaca pelo suporte rápido e eficiente, não apenas para o time de TI, mas também para a área de negócios, com inovações e respostas rápidas que fortalecem a parceria ano a ano.

Confira abaixo o depoimento completo em vídeo e entenda como a L5 está ajudando a empresa a crescer no Brasil e a integrar seu sistema de telefonia na América Latina.

Depoimento

Groupe SEB – Daniel Cesar, responsável por infra-estrutura do Grupo SEB na Amárica Latina fez questão de gravar um depoimento em video para contar como a L5 Networks vem ajudando a empresa (local e internacionalmente) a aumentar produtividade e reduzir custos.
VEJA ABAIXO

BENEFÍCIOS E DIFERENCIAIS
Benefícios e Diferenciais

As indústrias precisam manter uma boa comunicação entre unidades, áreas, escritórios, departamentos e pessoas para ganhar produtividade e mais proximidade com fornecedores, parceiros e clientes. A L5 Networks, com inúmeros clientes no segmento, conhece bem os desafios e tem ajudado indústrias dos mais diversos tipos e tamanhos. Com o CallBox integração a outras soluções da L5 ou de mercado, a indústria consegue atender todas as suas necessidades técnicas e de negócios, o que justifica a longa parceria que a L5 mantém com empresas do setor.

Os benefícios e diferenciais mais valorizados pelo segmento

Benefícios

  • Solução em Nuvem, não requer Hardware.
  • Mobilidade (Softphone e Mobile Apps).
  • Gerenciamento centralizado e Monitoramento pró-ativo.
  • Operadora STFC Virtual, não requer Hardware.
  • APIs para Integração a outros sistemas.
  • PABX e Call Center na mesma Plataforma.

Indústria

Diferenciais

  • Integração nativa ao Microsoft Teams.
  • Experiência – 1o PABX em Nuvem do Brasil.
  • Nuvem própria, Suporte 24×7, SLA 99,99%.
  • Modelo Opex com Redução de Custos e Preços em Reais.
  • Customizações rápidas e Desenvolvimento próprio.

Os recursos mais valorizados pelo segmento

Plataforma em nuvem, centralizando o sistema independentemente das localidades geográficas.

Mobilidade (You Business Anyware): Softphones e Mobile Apps + integração como Microsoft Teams, facilitando o trabalho remoto, seja em Home Office, visitas de campo ou viagens.

Call Center completo, permitindo atendimento a clientes (SAC)

Discador – permite realizar chamadas para campanhas de Marketing e Televendas.

Relatórios estatísticos completos.

Relatórios em Tempo de Real para melhor gestão do atendimento a clientes.

Gravação de 100% das chamadas.

Integrável com principais CRMs e Aplicações de Negócios como Goodsales, SalesForce, HubSpot e RD Station.

Integrável com Microsoft Teams, permitindo que a telefonia esteja embarcada nas Aplicações de forma nativa, melhorando a experiência do usuário e seu trabalho em equipe.

Gerenciamento fácil, amigável e intuitivo com relatórios selecionados pelos próprios gestores.

Clientes e Cases

Conheça o Callbox e outras soluções integradas da L5 para o seu segmento. Agende um bate papo.

L5 networks

PÁGINAS

  • HOME
  • CLIENTES
  • POLÍTICAS

SOLUÇÕES

  • Callbox Cloud PBX
  • Goodsales CRM
  • Omnichannel
  • Qualitime-old
  • White Label Cloud PBX
  • TI+Simples CRM

FALE CONOSCO

RUA ANDRÉ AMPÉRE, 153
16º ANDAR - SÃO PAULO
CEP: 04562-080 - SP
  • VENDAS
  • ATENDIMENTO
Great Place To work
Menu

Integração da telefonia
com MS Teams

Experimente agora e pague a 1º mensalidade em 90 dias

Clique Aqui