INDÚSTRIA


 

 

Por onde quer começar?

 

Clientes e Cases

 

                                                                                                                                  


 

Groupe SEB - Rochedo, Arno e Clock

O Grupo SEB é detentor das marcas Arno, Rochedo e Clock no Brasil, mas possui operações também na Argentina, Chile e Colômbia.

Eles sempre pensaram em unificar seu sistema de telefonia para toda a América Latina, mas sequer davam conta de resolver seus problemas locais com os diversos sistemas que usavam antes.

Ao estudar as opções de mercado concluíram que o Callbox da L5 Networks era a melhor opção, o que se confirmou logo nos primeiros dias devido à notória diferença entre o nível de serviço prestado, a praticidade e rapidez de implementação e a significativa redução de custos.

fotoverticalindustria

Segundo Daniel Cezar (responsável pela infraestrutura da Groupe SEB na América Latina), além de possuir uma solução flexível e completa, a L5 Networks se destaca pelo suporte rápido e eficiente, não apenas para o time de TI, mas também para a área de negócios, com inovações e respostas rápidas que fortalecem a parceria ano a ano.

Confira abaixo o depoimento completo em vídeo e entenda como a L5 está ajudando a empresa a crescer no Brasil e a integrar seu sistema de telefonia na América Latina.

 

DEPOIMENTO

Groupe SEB - Daniel Cesar, responável por infraestrutura do Grupo SEB na América Latina fez questão de gravar um depoimento em vídeo para contar como a L5 Networks vem ajundando a empresa (local e internacionalmente) a aumentar a produtividade e reduzir custos. 

VEJA ABAIXO:

 

Benefícios e Diferenciais

 

As indústrias precisam manter uma boa comunicação entre unidades, áreas, escritórios, departamentos e pessoas para ganhar produtividade e mais proximidade com fornecedores, parceiros e clientes. A L5 Networks, com inúmeros clientes no segmento, conhece bem os desafios e tem ajudado indústrias dos mais diversos tipos e tamanhos. Com o CallBox integração a outras soluções da L5 ou de mercado, a indústria consegue atender todas as suas necessidades técnicas e de negócios, o que justifica a longa parceria que a L5 mantém com empresas do setor.

 

Os benefícios e diferenciais mais valorizados pelo segmento

 

Benefícios


 

Solução em Nuvem, não requer Hardware.

Mobilidade (Softphone e Mobile Apps).

Gerenciamento centralizado e Monitoramento pró-ativo.

Operadora STFC Virtual, não requer Hardware.

APIs para Integração a outros sistemas.

PABX e Call Center na mesma Plataforma.

callbox-180x80
vantagens-beneficios-industria4

 

Indústria

 

Diferenciais


 

Integração nativa ao Microsoft Teams. 

Experiência – 1o PABX em Nuvem do Brasil.

Nuvem própria, Suporte 24×7, SLA 99,99%.

Modelo Opex com Redução de Custos e Preços em Reais.

Customizações rápidas e Desenvolvimento próprio.


 

Os recursos mais valorizados pelo segmento

Captura de Tela 2023-04-12 às 09.29.50

 

Gerenciamento Centralizado permitindo visão única tanto Fabrica quanto Lojas

placeholder_200x200
placeholder_200x200
placeholder_200x200
placeholder_200x200