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Inbrands

A Inbrands é a empresa líder na consolidação e na gestão de marcas de moda e lifestyle no Brasil. Líder em seu segmento, possui ampla capacidade de distribuição através de lojas próprias, franquias, revendas de multimarcas e e-commerce.

Detentora das marcas Ellus, Richards, Selaria Richards, VR Collezioni, VRK, Bobstore, 2nd Floor, Mandi, Salinas, Herchovitch:Alexandre e Tommy Hilfiger.

Após enfrentar problemas relacionados a qualidade, confiabilidade e altos custos com o seu antigo sistema de telefonia, a Inbrands procurou uma solução que atendesse suas necessidades e acabou encontrando muito mais.

Ao optar pelo CallBox da L5 Networks, a empresa reduziu seus custos com telefonia em mais de 50%, além de proteger o investimento que havia feito nos telefones físicos.

Eles foram surpreendidos pelo L5 logo de cara, devido a agilidade e assertividade da implantação que ocorreu em tempo recorde, apenas 3 horas.

A L5 também contribuiu para a customização dos relatorios de Tarifação de forma que todos os usuários obtivessem uma fatura do seu respectivo consumo do mês anterior, bem como um consolidado das equipes para seus gestores.

Com o Callbox, foi possível unificar as 3 localidades da Inbrands em São Paulo, Rio de Janeiro e Embu das Artes.

Entre os muitos recursos que eles utilizam, destaca-se o módulo de Contact Center para atendimento ao e-Commerce e Logistas com recursos de “sussurro (whisper)” para que os agentes identifiquem a qual marca corresponde cada chamada. Além disso, todo atendimento de suporte interno e Service Desk da Inbrands é feito pelo Contact Center do Callbox, mostrando que a solução escolhida vem atendendo às mais diversas necessidades e, a cada dia, superando todas as expectaivas.

Depoimento

Quero parabenizar a equipe da L5 Network por seu grande desempenho e dedicação nos projetos e também no suporte quando temos problemas. É uma satisfação estar aqui dando depoimento sobre uma empresa tão séria. Qualidade, profissionalismo, confiabilidade, seriedade e muito mais. Recomendamos fortemente!

ZELODavid Rosa / Coordenador de TI
Benefícios e Diferenciais
Benefícios e Diferenciais

O Comércio varejista em geral precisa de agilidade na implementação e no suporte, facilidade na comunicação com clientes e entre lojas multi-marcas, integração com sistemas da fábrica ou dos shoppings, além de controle e redução de custos. Entenda como o CallBox tem feito a diferença para o segmento.

Os benefícios e diferenciais mais valorizados pelo segmento

Benefícios

  • Suporte rápido e eficaz com 99,1% das chamadas resolvidas no 1ª contato.
  • Solução em nuvem, não requer Hardware.
  • Escalável: quantidade de Lojas e Localidades.
  • Ativação imediata de novas lojas.
  • URA humanizada e de fácil configuração.

Varejo

Diferenciais

  • Gerenciamento centralizado e Monitoramento pró-ativo.
  • Modelo Opex com Redução de Custos e Preços em Reais.
  • Customizações rápidas e Desenvolvimento próprio.
  • Operadora STFC Virtual, não requer hardware.
  • Experiência 1ª PABX em Nuvem do Brasil.

Os recursos mais valorizados pelo segmento

Plataforma em nuvem sem Hardware, permitindo a pulverização das lojas com baixo custo.

Configuração amigável, permitindo a ativação da loja de forma imediata.

Tarifador pró-ativo com centro de custos que permite envio de relatórios de consumo para os respectivos gestores de Departamentos e Lojas.

Gerencialmento Centralizado permitindo visão única tanto Fabrica quanto das Lojas.

Contact Center centralizado para SAC e para atendimento a Lojas. Reduz significativamente o número de colaboradores alocados em atendimento.

Os Softphones, Mobile Apps e/ou Integração com Microsoft Teams, eliminam a necessidade de telefones físicos nas lojas, liberando espaço em balcões, diminuindo manutenção e aumenando mobilidade dos usuários nas Lojas e nos Centros de Distribuição.

Clientes e Cases

Conheça o Callbox e outras soluções integradas da L5 para o seu segmento. Agende um bate papo.

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