VAREJO


 

 

Por onde quer começar?

 

Clientes e Cases

                                                                                    

                         

 

 

Inbrands

A Inbrands é a empresa líder na consolidação e na gestão de marcas de moda e lifestyle no Brasil. Líder em seu segmento, possui ampla capacidade de distribuição através de lojas próprias, franquias, revendas de multimarcas e e-commerce.

Detentora das marcas Ellus, Richards, Selaria Richards, VR Collezioni, VRK, Bobstore, 2nd Floor, Mandi, Salinas, Herchovitch:Alexandre e Tommy Hilfiger.

Após enfrentar problemas relacionados a qualidade, confiabilidade e altos custos com o seu antigo sistema de telefonia, a Inbrands procurou uma solução que atendesse suas necessidades e acabou encontrando muito mais.

Ao optar pelo CallBox da L5 Networks, a empresa reduziu seus custos com telefonia em mais de 50%, além de proteger o investimento que havia feito nos telefones físicos.

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Eles foram surpreendidos pelo L5 logo de cara, devido a agilidade e assertividade da implantação que ocorreu em tempo recorde, apenas 3 horas.

A L5 também contribuiu para a customização dos relatorios de Tarifação de forma que todos os usuários obtivessem uma fatura do seu respectivo consumo do mês anterior, bem como um consolidado das equipes para seus gestores.

Com o Callbox, foi possível unificar as 3 localidades da Inbrands em São Paulo, Rio de Janeiro e Embu das Artes.

Entre os muitos recursos que eles utilizam, destaca-se o módulo de Contact Center para atendimento ao e-Commerce e Logistas com recursos de “sussurro (whisper)” para que os agentes identifiquem a qual marca corresponde cada chamada. Além disso, todo atendimento de suporte interno e Service Desk da Inbrands é feito pelo Contact Center do Callbox, mostrando que a solução escolhida vem atendendo às mais diversas necessidades e, a cada dia, superando todas as expectativas.


 

Benefícios e Diferenciais

 

O Comércio varejista em geral precisa de agilidade na implementação e no suporte, facilidade na comunicação com clientes e entre lojas multi-marcas, integração com sistemas da fábrica ou dos shoppings, além de controle e redução de custos. Entenda como o CallBox tem feito a diferença para o segmento.

Os benefícios e diferenciais mais valorizados pelo segmento


 

Benefícios


Suporte rápido e eficaz com 99,1% das chamadas resolvidas no 1ª contato.

Solução em nuvem, não requer Hardware.

Escalável: quantidade de Lojas e Localidades.

Ativação imediata de novas lojas.

URA humanizada e de fácil configuração.

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Varejo

 

Diferenciais


Gerenciamento centralizado e Monitoramento pró-ativo.

Modelo Opex com Redução de Custos e Preços em Reais.

Customizações rápidas e Desenvolvimento próprio.

Operadora STFC Virtual, não requer hardware.

Experiência 1ª PABX em Nuvem do Brasil.

 

Os recursos mais valorizados pelo segmento

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Gerenciamento Centralizado permitindo visão única tanto Fabrica quanto Lojas

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DEPOIMENTOS

Nada expressa melhor o resultado de um projeto do que declarações de satisfação dos usuários.

Com a palavra, os clientes:

“Optamos pela plataforma Callbox, da L5 Networks, pela sua customização de acordo com as nossas necessidades. Sem contar com o ótimo suporte da equipe, que sempre nos atende com presteza.”

“Quero parabenizar a toda equipe L5 pelo excelente atendimento prestado. Atualmente, é difícil encontrar uma empresa que se comprometa pela qualidade e crescimento do produto, além de ter uma equipe de atendimento e suporte de primeira - que sana nossas dúvidas das mais simples até as mais complexas com agilidade e responsabilidade. Parabéns a todos: comercial, suporte, financeiro e demais áreas.”

“Somos parceiros da L5 Networks desde 2010 quando decidimos terceirizar o processo de TI dentro de nossa empresa. Foi uma decisão muito assertiva de nossa parte pelo atendimento de qualidade que eles possuem, pelo envolvimento de seus colaboradores em nossos processos, pela facilidade e rapidez na forma do contato entre empresas e principalmente pela confiança na segurança do nosso ambiente de trabalho.”