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Descubra como aumentar a produtividade da sua equipe com o Callbox

Saiba como aumentar a produtividade da sua equipe com os recursos de automatização e redução de custos do Callbox. Confira!


Um dos desafios mais recorrentes para gestores é saber como aumentar a produtividade da sua equipe de maneira qualificada e alinhada com a estratégia do negócio. No entanto, a partir dos recursos digitais e da tecnologia esse cenário é facilmente superado.

De fato, a transformação digital das empresas é um dos fatores associados ao aumento da produtividade das equipes, como apontado pela revista Forbes. De acordo com dados internacionais, as empresas com maior produtividade são, essencialmente, aquelas com maior integração digital.

Neste artigo exclusivo da L5 você vai aprender como aumentar a produtividade da sua equipe por meio dos recursos do Callbox, um PABX completamente em nuvem e integrado as melhores ferramentas corporativas e CRMs do mercado.

Continue no artigo e tenha uma ótima leitura!


Como aumentar a produtividade da sua equipe com a comunicação?

  1. Utilize a tecnologia a favor do seu negócio;
  2. Invista na comunicação omnichannel;
  3. Foque em soluções que sejam integradas aos seus sistemas;
  4. Identifique padrões de produtividade;
  5. Conte com um PABX na nuvem completo.

PABX e como aumentar a produtividade da sua equipe: saiba o segredo

As melhores práticas e a literatura empresarial indicam os ganhos positivos na produtividade das equipes a partir do uso inteligente de tecnologias e recursos digitais de operação e gerenciamento.

Neste aspecto, os PABXs também evoluíram em plataformas completas de UCaaS, ganhando novas ferramentas e aplicações de modo que toda a comunicação empresarial fosse atualizada, otimizada e qualificada.

Aspectos como a automatização de processos, antecipação de necessidades, além da maior personalização no atendimento geram um cenário de respostas rápidas e objetivas à gestão das equipes, assim como a redução nos custos pela dinamização das atividades e operações.

  • Plataforma omnichanel totalmente em nuvem, integrada às melhores ferramentas corporativas e CRMs;
  • Robustez e estabilidade nas operações e opções de redundância em nuvem;
  • Realização de campanhas sem a necessidade de um CRM novo ou complementar;
  • Personalização da URA e qualificação da experiência do cliente;
  • Dashboards com gráficos e resumos consolidados de gastos com tarifa;
  • Salas de conferências por ramal e grupos administrativos.

Ou seja, para saber como aumentar a produtividade da sua equipe é necessário reconhecer as vantagens, benefícios e recursos de um Callbox com capacidade de potencializar a inteligência de negócio por meio de estratégias de telefonia em nuvem.

Callbox e produtividade: descubra 10 formas de potencializar seus negócios

Com o Callbox é possível compreender estrategicamente as operações, automatizar processos e ganhar dinamicidade no cotidiano dos negócios por meio de recursos inteligentes, intuitivos e fácil utilização.

Confira abaixo 10 formas de potencializar o seu negócio e saiba como aumentar a produtividade da sua equipe com o Callbox da L5!

1. Painel de controle

O Painel de Controle do Callbox reúne todos os recursos necessários para as atividades recorrentes dos colaboradores, assim como permite a visualização de dados das operações, compilando e apresentando informações essenciais.

Por exemplo, é possível encaminhar as ligações, analisá-las e documentá-las. Do mesmo modo, oferece a possibilidade de gravador de chamadas, monitoramento do atendimento, rendimento, correio de voz e atendimento automático. Aspectos que geram uma expressiva redução de custos operacionais.

2. Telas para a produtividade

A análise do desempenho das equipes pode ser realizada por meio de telas exclusivas com dados de produtividade em relação aos KPIs estabelecidos. Tudo isso em uma plataforma intuitiva com registros de centro de custos, motivos de chamadas perdidas e relatório completos e automatizados.

Assim, informações e dados estratégicos são apresentados, fundamentando as decisões diretivas e gerenciais de maneira clara, objetiva, e compilada, possibilitando movimentações assertivas e de inteligência de negócios.

3. URA humanizada

As Unidades de Resposta Audível (URA) evoluíram e, na atualidade, contam com recursos de personalização que implicam na relação mais humanizada com os usuários, qualificando a experiência do cliente.

4. Discador automático

O discador automático do Callbox possibilita a criação de campanhas, sem a necessidade de um CRM específico. A partir da tecnologia L5 de automatização de chamadas, toda a operação de campanhas é realizada sem a necessidade de recursos ou softwares adicionais.

5. Click to call

Com essa ferramenta é possível criar, organicamente, uma lista de contatos telefônicos dos clientes e automatizar toda a realização de chamadas. Um formulário pode ser adicionado ao site e o visitante, ao inserir seu contato telefônico, já alimenta uma base automatizada.

6. FAX

Os documentos enviados via Fax são automaticamente digitalizados, podendo ser enviados em formato PDF para os e-mails cadastrados. Isso elimina a necessidade de converter manualmente as informações, mesmo que via digital, agilizando processos e automatizando etapas na comunicação empresarial.

7. Entradas personalizadas

As entradas personalizadas possibilitam identificar as chamadas de clientes específicos e, portanto, qualificar a experiência com o atendimento. Isso ocorre pelo cadastramento do contato do cliente, identificação da chamada e redirecionamento ao ramal escolhido.

8. Grupos administrativos, de captura e de escuta

A dinamização da comunicação entre ramais é alcançada com os recursos de grupos administrativos, de captura e de escuta. Assim, é possível distribuir as chamadas entre os ramais, localizar automaticamente a origem da chamada, assim como gerar gravações com acesso hierárquico.

Por exemplo, em uma ligação entre três gestores com objetivo de decisão conjunta é possível conectá-los de maneira rápida, identificando a origem da chamada e, ainda, gerando áudios que, posteriormente, poderão ser acessados somente por aqueles com autorização hierárquica.

9. Planos de horários e planos de discagem

Os planos de horários permitem que as ligações sejam ajustadas, em qualquer lugar do software, com base em uma decisão de data e hora. Desse modo, o Callbox vai operar de maneira configurada e personalizada, de acordo com suas decisões estratégicas.  

10. Integração com Teams, Workspace e CRM

O Callbox possui integração completa com as melhores ferramentas corporativas, como Microsoft Teams e Google Workspace, do mesmo modo com os CRMs mais utilizados: RD Station, Hubspot, Zendesk, dentre outros.

 

Garanta produtividade, dinamismo e resultados com o Callbox

Neste artigo exclusivo da L5 você aprendeu como aumentar a produtividade da sua equipe com o Callbox, um PABX completamente em nuvem que oferece recursos e ferramentas que otimizam as operações, qualificam a experiência do cliente e possibilitam dados para a tomada de decisões assertivas.

Como vimos ao longo do artigo, o Callbox da L5 é totalmente integrado com as melhores ferramentas corporativas e CRMs, além de uma plataforma omnichanel completa, representando uma das opções com melhor custo-benefício do mercado.

Quer saber como o Callbox pode dinamizar, agilizar e qualificar suas operações, oferecendo dados estratégicos para a gestão das equipes? Entre em contato com nosso time de especialistas e solicite uma demonstração prática!

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