O Callbox Cloud passou por uma grande evolução e agora se transformou em uma plataforma completa de UCaaS. Com recursos de colaboração em chat, voz e vídeo, CRM para controle dos contatos, emissão de propostas comerciais e controle de tickets, além de um Contact Center Omnicanal que inclui Whatsapp e todas as redes sociais e, é claro, a renomada plataforma de voz com toda a robustez e flexibilidade de sempre.
O callbox é a solução de telefonia em nuvem que agrega inteligência ao negócio.
Criada a partir de um projeto de conclusão de curso, a solução Callbox se tornou a pioneira em telefonia em nuvem na América Latina. Desde 2005, a L5 Networks atende o mercado sem a necessidade de infraestrutura, oferecendo total segurança e liberdade para as empresas e seus colaboradores. Atualmente, o Callbox reúne colaboração, omnichannel, contact center, PABX e CRM, fornecendo todas as ferramentas necessárias para um atendimento assertivo aos clientes.
Colaboração com voz integrada nativamente
Otimize os custos com telefonia e tenha as principais ferramentas corporativas integradas ao PABX. Faça e receba chamadas externas, grave e encaminhe ligações e muito mais!
Integrações
O Callbox é a plataforma mais integrável do mercado de forma simples e menor custo. Obtenha todas as vantagens de ter a voz dentro da sua solução de CRM.
Alguns recursos do callbox
Redundância
Soluções de missão crítica precisam de um sistema estável e robusto como o Callbox. Oferece opções de redundâncias em nuvem ou no local.
URA Humanizada
Um pré-atendimento que guia os clientes de forma natural pelos menus. Você gosta da URA da NET? O Callbox faz igual.
Pesquisa de Satisfação
Envia e-mails ao gestor com respostas desejadas pré-configuradas para tomadas de decisões.
Discador Automático
Tem a possibilidade de criação de campanhas. Não necessita de um CRM à parte para uso.
Tarifador
Apresenta gráficos e resumos consolidados por tipos de chamadas e por operadoras. Simples e rápido de consultar, um tarifador completo.
Click to Call
Permite colocar no site um formulário em que o visitante insere o número de telefone para o qual o Callbox liga automaticamente. Crie você mesmo o próprio click to call para colocar em seu site.
Callcenter
Possui relatórios, monitoramentos (de filas, agentes e tempos) e recursos de apoio, como Ponto Eletrônico, Intercalação, Carrapato, Gravador de chamadas e de telas. Uma solução completa.
Áudios
Diretório gerador áudios para ser utilizado em qualquer parte do sistema. Ou seja, em URAs, Grupos de Buscas, etc. Para gravar um áudio no Callbox, você pode optar em fazer o up load de arquivo já gravado, pode gravar a partir de um ramal ou até mesmo por TTS (text to speech) em Português, Inglês ou Espanhol, nas vozes masculina e feminina.
Fax
Quem usa o Callbox não precisa mais levantar da cadeira para pegar no aparelho o seu documento ou gastar papéis para receber um fax. O software converte os faxes enviados em PDF e os encaminha aos e-mails corretos que podem ser por departamento ou até mesmo individual.
Correios de Voz
O correio de voz do callbox, não possui limite de canais simultâneos nem de ramais, logo todos podem utilizá-lo. As mensagens deixadas para você, serão enviadas ao seu e-mail com informações de data e hora, número de origem e com o áudio am anexo para escuta.
Pré Atendimento ou URA
A URA (unidade de resposta audível) no Callbox é configurada, assim como todos os outros, também de forma muito intuitiva. Basta gravar o áudio, criar as opcões e apontar para os destinos e pronto! Pode ser integrado com bancos de dados para pesquisas de saldo, status, etc.
Entradas Personalizadas
Outro recurso avançado, que em outros sistemas só é possível integrando com sistemas de CRM ou ERP, é a Entrada Personalizada que reconhece o cliente ou o chamador e o atende de forma diferenciada. Para isso, basta cadastrar o número de telefone, que será reconhecido no momento da chamada e encaminhado ao destino escolhido no Callbox.
Discagem Abreviada
Recurso que permite criar planos resumidos de discagem permitindo completar qualquer tipo de chamada por uma “máscara”, ou seja, ao invés de divulgarmos o telefone de um cliente, podemos ligar pelo número de contrato. Neste caso, no cadastro da discagem abreviada, criamos a máscara 3455 para um número de telefone 11 2222-1000, por exemplo.
Grupos Administrativos
Os grupos administrativos servem para distribuir as chamadas entre os ramais de um departamento ou área. Também conhecidos como DAC (distribuidor automático de chamadas), você pode optar pela distribuição Paralela, Cíclica ou Sequencia.
Grupos de Captura
Recurso existente nos PABX mais antigos, porém não poderia ficar de fora do Callbox, mesmo porque é útil. Esse recurso permite que ramais cadastrados no mesmo grupo, capturem as chamadas entre si, evitando que se levante da mesa ou que se tente descobrir qual ramal está tocando no momento de atender.
Grupos de Escuta
Como o sistema possui o gravador que pode ou não gravar todos os ramais, criamos esse recurso para selecionar quem pode e quem não pode ouvir certos aúdios. Trata-se da criação de uma hierarquia para acesso aos áudios.
Grupos de Intercalação
Assim como nos Grupos de Escuta, na Intercalação (recurso que permite escuta em tempo real) também deve ser parametrizada uma hierarquia de “quem pode escutar quem”; é aqui que montamos essa regra.
Grupos de Recepcionistas
Hoje em dia, as empresas funcionam independentes de sua posição geográfica: as que possuem filiais, sites, fábricas, distribuições, etc. espalhadas pelo Brasil ou pelo mundo não precisam mais de telefonistas em cada ponto. Basta criar um grupo de recepcionistas e atender a todo o grupo ou conglomerado, otimizando custos com mão de obra.
Música em Espera
Basta montar o(s) diretório(s) ou os diretórios de música e pronto. Para melhorar, no Callbox cada ramal, grupo, pré-atendimento (URA) pode ter sua música de espera exclusiva. Portanto, aproveite para divulgar seus produtos e serviços nos canais disponíveis.
Centro de Custos
Recurso para parametrizarmos tudo o que envolve custos, ou seja, tarifas para alimentar o tarifador, os ramais que pertencem a seus departamentos (centros de custos), tarifação reversa para 0800 e “número único nacional”, configuração de franquias com as operadoras, entre outros.
A franquia é parametrizada para transbordo automático. Veja em Planos de Discagem.
Planos de Discagem
O plano de discagem do Callbox é de altíssimo nível. Nele, você pode parametrizar transbordos automáticos em caso de falha de operadora (redundância), pode ativar o Smart Dial (consulta à portabilidade), ativar uso de franquias com operadoras de forma automática e ainda ativar e desativar com agendamento rotas e operadoras problemáticas ou por simples acordo.
Categorias
Atribui aos ramais as permissões no sistema, logo,
o que cada ramal pode ou não efetuar no Callbox. Tipos de chamadas, Internacional, LDN, Local Fixo ou o tipo que for criado, bem como, as facilidades permitidas, sendo elas: captura de chamadas, intercalação, etc. E tudo isso de forma dinâmica e que passa a funcionar no momento da alteração.
Planos de Horários
Em qualquer lugar do software, você pode criar uma decisão com base em data e hora. Basta apontar para o Plano de Horários, criar as regras e o sistema vai operar da forma configurada.
Callback
Importante item de redução de custos, o Callback reconhece o número de quem está ligando, não atende e retorna por uma rota mais barata. Perfeito para logísticas ou empresas que possuem trabalhadores na rua que precisam ligar para a sede sem custos. Também atende para substituir ou complementar um serviço de 0800 baixando os custos.
Lista de Bloqueios e Permissões
Bloqueia ou permite a entrada de números à empresa. Criadas sem limites, as listas de números bloqueados e permitidos evitam trotes, chamadas mal intencionadas, além de consultas a concorrentes ou informações a contatos indesejados.
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Salas de Conferências
Todo ramal do Callbox tem uma sala de conferência. Logo, cada usuário pode gerenciar a própria sala para suas reuniões, sem agendamentos ou reservas, pois a sala é dele exclusivamente. Pode-se criar uma sala pública ou privada, com senha ou não, com saudação ou não. Muito simples. Ah! Não tem limite de usuários nas salas.
Te Ligou
O Te Ligou é sua secretária particular: quando alguém ligar no seu ramal e você não puder atender, o Callbox enviará imediatamente a você um e-mail automático com os dados de quem tentou contato.
Conheça algumas telas
Tecle, faça chamadas de voz e video com os usuários da plataforma callbox na sua empresa.
Convide usuários e pessoas externas para reuniões por voz ou video.
Relatórios completos da operação de contac center. Obtenha dados estatísticos sobre o atendimento, filas e agentes.
Entenda por quais canais os seus clientes gostam de acionar sua empresa e entenda também qual é a proporção de atendimento dos bots e dos humanos.