a
a
Logo: L5 Networks

A nova era do Customer Experience está aqui.

Solução completa para revolucionar a comunicação empresarial

Ícone: Role para baixo!
Foto: Callbox
Logo: Callbox

A plataforma em nuvem da L5 Networks une telefonia, colaboração e integra CRMs para uma experiência unificada. Conecte-se de maneira fluida e natural com seus clientes pelos canais que eles preferem do WhatsApp às redes sociais. Com integração nativa a ferramentas como Microsoft Teams e Google Workspace, o Callbox simplifica processos e aumenta a produtividade, proporcionando uma experiência de atendimento ágil e conectada.

Funcionalidades Principais:

Parceiros que elevam o atendimento com Callbox

Clientes que potencializam suas operações com nossas soluções. 

Ícone: Integração<br />
nativa com o<br />
WhatsApp

Integração WhatsApp

Simplicidade e controle na comunicação

Com o Callbox, o WhatsApp não se limita ao uso exclusivo por bots e agentes de contact center. Todos os colaboradores com licença básica também podem utilizar o aplicativo na palma da mão, facilitando a comunicação direta e rápida com clientes e parceiros.

Integrações para potencializar suas operações

Tenha acesso às principais plataformas do mercado e tenha uma comunicação simples e unificada.

Microsoft
GoogleWokspace
Ícones: Callbox + Microsoft

Microsoft Teams: Comunicação prática e unificada

A integração com o Teams elimina a necessidade de licenças E5 ou Teams Phone. Os usuários da empresa podem realizar e receber chamadas diretamente na plataforma, sem complicações ou instalações adicionais. Essa conexão permite uma comunicação eficiente, centralizando recursos e facilitando o fluxo de trabalho, onde quer que a equipe esteja.

Ícones: Callbox + Microsoft

Simplicidade e eficiência com Google Workspace

Com o Callbox, a integração com o Google Workspace é nativa e fluida. Seus colaboradores podem fazer e receber chamadas diretamente pelo Google Workspace ou Google Voice, sem precisar de ferramentas adicionais. Essa solução garante que toda a comunicação da sua empresa permaneça centralizada, facilitando o acesso a informações e otimizando o tempo.

Texto: Callbox conexões

Seu atendimento com integração inteligente

A integração com CRMs líderes de mercado é essencial para garantir uma operação mais eficiente e estratégica. Em um ambiente que combina colaboração, telefonia e contact center, essa conexão permite que a empresa aproveite todo o potencial dos dados, eliminando barreiras entre equipes e processos.

Bitrix24 Fleeg Salesforce ServiceNow

O poder de um atendimento completo com recursos em um só lugar

Fluxos e bots

Desenhe fluxos de atendimento personalizados com facilidade, arrastando e conectando itens intuitivamente.

Reuniões online

Envie convites rápidos para vídeo ou voz, sem necessidade de instalação para o convidado, simples e acessível.

Gravador de chamadas

Registre todas as interações para garantir segurança e fácil consulta a dados importantes.