Toda boa literatura empresarial nos ensina que, para um negócio crescer, é essencial que os processos de uma instituição sejam bem estruturados, que sua cultura organizacional seja bem construída e consiga aumentar a sua produtividade com eficiência. Este último item, em especial, é um dos que mais chama a atenção de empresários e gestores, já que auxilia também na queda dos desperdícios e na melhora dos processos de uma maneira geral.
Atualmente, com o avanço tecnológico, o aumento da produtividade vem sendo fortemente atrelado ao uso de softwares e tecnologia de ponta, capazes de otimizar diferentes frentes de seu negócio. No entanto, nem todos imaginam que é possível conquistar esse aumento apenas atualizando sua plataforma PABX.
Callbox, uma solução completa
Para falarmos de aumento de produtividade é preciso, primeiro, lembrar que uma empresa que busca soluções inovadoras e mais produtivas está em busca de economia e autonomia, palavras quase sinônimas de produtividade dentro de um callcenter ou qualquer outra companhia que tenha o atendimento como uma de suas frentes.
Desenvolvido para qualquer tipo de empresa, o Callbox possui configuração intuitiva e amigável, interface web e pontos de ramais ilimitados, sem custo adicional e sem a necessidade de estarem no mesmo ambiente físico.
Painel completo
A ferramenta traz também um painel completo, no qual o profissional pode realizar todas as ações necessárias para encaminhar, analisar ou documentar suas ligações, itens essenciais na hora de entender como o seu negócio funciona, como melhorá-lo e como tornar todo o atendimento mais rápido, otimizado e produtivo.
Há ainda funções extras, como o gravador de chamadas, o monitoramento do atendimento, o rendimento dos atendimentos e a possibilidade de reduzir custos vindos de chamadas desnecessárias, analisadas por meio de gráficos gerados pelo próprio sistema. Desse modo, você identifica possíveis entraves no atendimento e trabalha para solucioná-los da maneira mais eficiente possível.
O correio de voz, o atendimento automático e a pesquisa de satisfação também auxiliam sua empresa na hora de aumentar a produtividade. Afinal, esses módulos tornam a ferramenta – completa e de fácil uso – ideal para quem precisa atender cada vez mais e melhor.
Telas para a produtividade
Muitos gestores, diretores e até mesmo coordenadores buscam inúmeros recursos na hora de verificar a performance de suas equipes. Com Callbox, você conta com telas desenvolvidas especialmente para quem analisa os dados em busca de mais produtividade.
É possível ter a visão geral detalhada sobre cada fila de atendimento, que mostra as KPIs essenciais para o seu negócio, como o tipo de chamada e os centros de custos, os motivos que levaram a uma chamada perdida, relatório completo de portabilidade (essencial na hora de auxiliar a encontrar operadora e rota mais baratas), além de painel pessoal, para que cada colaborador possa analisar sua rotina e buscar ainda mais agilidade e, claro, produtividade.
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