Callbox pabx ip

A plataforma completa de atendimento e colaboração da L5 Networks

A L5 levou o callbox a outro patamar. Com recursos de colaboração por chat, voz e vídeo, CRM para gerenciar contatos, criar propostas comerciais e controlar tickets, além de um Contact Center Omnicanal que inclui Whatsapp e todas as redes sociais, e, é claro, a renomada plataforma de voz com toda a robustez e flexibilidade de sempre.

+ 1000 clientes no Brasil e na América Latina atendem seus clientes com o callbox 
Burger King Klabin XP
Brinks PicPay Riachuelo
FVG Copagaz Localiza
Dr Consulta Arteris Uniao Quimica

Presença em todas as redes

Atendimento Omnichannel

 

WhatsApp na mão do colaborador

Com o callbox, Whatsapp não é apenas exclusividade para BOTS e agentes de contact center. Os usuários com licença básica também podem ter o Whatsapp na palma da mão. 

Agora, com o callbox, os dados são patrimônio da empresa e podem ser acessados à qualquer momento de forma simples e intuitiva. 

 

 

Whatsapp
Ms Teams e callbox

Integração com Microsoft Teams sem utilizar licenças E5 e Teams Phone

Agora todos os usuários da sua empresa, podem fazer e receber chamadas diretamente do Teams, sem a necessidade de instalar qualquer outro software ou app.

Google Voice integrado com Callbox

Integração nativa com Google Voice e Workspace

Todos os usuários Google da sua empresa, podem fazer e receber chamadas por dentro do Google Workspace ou pelo Google Voice.

Veja o vídeo com a experiência de efetuar uma chamada.  

 

Leve a telefonia para o seu CRM, ou vice e versa.

 

O callbox é a plataforma mais conectada. Aproveite todas as vantagens de fazer e receber chamadas por dentro da sua solução de CRM  apenas um clique.

Alguns recursos do callbox

CAMPANHAS DE VOZ E WHATSAPP

Campanhas de voz e Whatsapp para contatos com clientes em massa integrados com BOT e URAS. 

PRE ATENDIMENTO OU URA HUMANIZADA

O Pré-atendimento que guia os clientes, por voz, de forma natural pelos menus. Você gosta da URA da NET? O Callbox faz igual.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM (NPS)

Pesquisa com Net Promote Score (NPS) que informa ao gestor imediatamente no caso de notas insatisfatórias para tomadas de decisão rápidas.

REDUNDÂNCIA

Soluções de missão crítica precisam de um sistema estável e robusto como o Callbox. Oferece opções de redundâncias em nuvem ou no local.

CONTACT CENTER OMNICANAL

Atendimento por voz, WhatsApp e todas as redes sociais em um só lugar. Monitore telas e gráficos em tempo real.

ATENDIMENTOS PERSONALIZADOS

Atenda de forma personalizada conforme a identificação do número do cliente, seja por telefone ou whatsapp.

TARIFADOR

Com gráficos e resumos organizados por tipos de chamadas e por operadoras. Fácil e rápido de consultar, um tarifador completo.

CLICK TO CALL

Adicione um botão em qualquer site ou sistema de terceiros para, com apenas um clique, fazer uma ligação e conversar por telefone.

CHAT, VOZ E VIDEO

Trabalhe em equipe de maneira simples e rápida, utilizando voz, vídeo e chat em qualquer tela. Tudo isso disponível na web ou nos aplicativos móveis.

TRANSCRIÇÃO DE CONVERSAS

Todas as conversas de voz, podem ser transcritas para uso em preenchimentos de formularios, resumos e tomadas de decisões.

REUNIÕES ON LINE

Envie convites para reuniões por vídeo ou voz de maneira descomplicada. E o melhor de tudo é que o convidado não precisa se preocupar em instalar qualquer coisa para participar.

GRAVADOR DE CHAMADAS

Tenha todas as conversas registradas com os seus clientes para consultas futuras e garantir sua segurança.

FLUXOS E BOTS

Monte os fluxos de atendimento de forma simples e rápida, arrastando e conectando os itens. Prepare-se para se surpreender!

CRMs INTEGRADOS

Integre com seu CRM existente e tenha acesso aos dados em tempo real no momento do atendimento, seja por voz ou whatsapp, sem precisar ficar alternando entre diferentes telas.

GRUPOS DE RECEPCIONISTAS

Para empresas com múltiplas localidades, é possível otimizar o atendimento sem a necessidade de ter um colaborador em cada local.

TICKETS E CONTATOS

Gerencie os tickets com SLA, separado por produtos e times, bem como os contatos de forma nativa na solução.

controle de Tickets

integrado com o atendimento omnicanal.

 1   Informações em tempo real na tela;
 2   Cadastro de clientes;
 3   Ocorrências por SLA e por tickets;
 4   Atividades entre os times e clientes.

 

Gerencie tickets enquanto conversa ao telefone, responde a um e-mail ou bate papo por chat.

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CRM Tickets

Porque escolher o CRM do callbox? 

PROPOSTAS

Crie, gerencie e envie propostas de maneira super fácil. Controle de prazos e aumento nas vendas garantidos.

TICKETS

Gerencie os atendimentos de suporte ou SAC para os clientes, melhorando os níveis de serviço acordados de maneira natural e eficiente.

ATIVIDADES

Acompanhe as atividades, compromissos, tarefa, e-mails e telefonemas de forma organizada.

E-MAILS

Troque e-mails com os clientes diretramente pelo CRM, e não perca nenhum ponto. Tudo fica centralizado e de forma organizada e simples de encontrar.

MODELOS DE DOCUMENTOS

Tenha acesso a modelos prontos de propostas e contratos. Simplifique o processo preenchendo os dados necessários e enviando rapidamente.

DASHBOARDS

Personalize os gráficos reunindo em um só lugar todas as informações essenciais para ajudar nas decisões.

ALERTAS

Receba alertas amigáveis como lembretes para não perder prazos de atividades futuras.

WHATSAPP PESSOAL

Identifique quem é responsável por um contato ou cliente e conecte-os pelo Whatsapp de forma direta, seja pelo aplicativo mobile ou via web.

Interaja com a sua equipe e clientes também pelo celular. Com Callbox, você interage por voz, vídeo e chat de forma simples.

Callbox Multi Dispositivo
Baixe o aplicativo do Callbox clicando nos ícones abaixo, conforme seu sistema operacional.

 

Callbox no Windows
Callbox no MAC
Callbox no Android
Callbox no iPhone

 

Por dentro da solução

Chat

Tecle, faça chamadas de voz e video com os usuários da plataforma callbox na sua empresa.

Reuniões

Convide usuários e pessoas externas para reuniões por voz ou video.

Relatório de Callcenter

Relatórios completos da operação de contac center. Obtenha dados estatísticos sobre o atendimento, filas e agentes. 

Relatorio de Canais e BOT

Entenda por quais canais os seus clientes gostam de acionar sua empresa e entenda também qual é a proporção de atendimento dos bots e dos humanos. 

Processo de instalação

Processo de implantação do Callbox

Tudo isso em apenas 15 dias.