A plataforma completa de atendimento e colaboração da L5 Networks
A L5 levou o callbox a outro patamar. Com recursos de colaboração por chat, voz e vídeo, CRM para gerenciar contatos, criar propostas comerciais e controlar tickets, além de um Contact Center Omnicanal que inclui Whatsapp e todas as redes sociais, e, é claro, a renomada plataforma de voz com toda a robustez e flexibilidade de sempre.
Presença em todas as redes
WhatsApp na mão do colaborador
Com o callbox, Whatsapp não é apenas exclusividade para BOTS e agentes de contact center. Os usuários com licença básica também podem ter o Whatsapp na palma da mão.
Agora, com o callbox, os dados são patrimônio da empresa e podem ser acessados à qualquer momento de forma simples e intuitiva.
Integração com Microsoft Teams sem utilizar licenças E5 e Teams Phone
Agora todos os usuários da sua empresa, podem fazer e receber chamadas diretamente do Teams, sem a necessidade de instalar qualquer outro software ou app.
Integração nativa com Google Voice e Workspace
Todos os usuários Google da sua empresa, podem fazer e receber chamadas por dentro do Google Workspace ou pelo Google Voice.
Veja o vídeo com a experiência de efetuar uma chamada.
Leve a telefonia para o seu CRM, ou vice e versa.
O callbox é a plataforma mais conectada. Aproveite todas as vantagens de fazer e receber chamadas por dentro da sua solução de CRM apenas um clique.
Alguns recursos do callbox
Campanhas de voz e Whatsapp para contatos com clientes em massa integrados com BOT e URAS.
O Pré-atendimento que guia os clientes, por voz, de forma natural pelos menus. Você gosta da URA da NET? O Callbox faz igual.
Pesquisa com Net Promote Score (NPS) que informa ao gestor imediatamente no caso de notas insatisfatórias para tomadas de decisão rápidas.
Soluções de missão crítica precisam de um sistema estável e robusto como o Callbox. Oferece opções de redundâncias em nuvem ou no local.
Atendimento por voz, WhatsApp e todas as redes sociais em um só lugar. Monitore telas e gráficos em tempo real.
Atenda de forma personalizada conforme a identificação do número do cliente, seja por telefone ou whatsapp.
Com gráficos e resumos organizados por tipos de chamadas e por operadoras. Fácil e rápido de consultar, um tarifador completo.
Adicione um botão em qualquer site ou sistema de terceiros para, com apenas um clique, fazer uma ligação e conversar por telefone.
Trabalhe em equipe de maneira simples e rápida, utilizando voz, vídeo e chat em qualquer tela. Tudo isso disponível na web ou nos aplicativos móveis.
Todas as conversas de voz, podem ser transcritas para uso em preenchimentos de formularios, resumos e tomadas de decisões.
Envie convites para reuniões por vídeo ou voz de maneira descomplicada. E o melhor de tudo é que o convidado não precisa se preocupar em instalar qualquer coisa para participar.
Tenha todas as conversas registradas com os seus clientes para consultas futuras e garantir sua segurança.
Monte os fluxos de atendimento de forma simples e rápida, arrastando e conectando os itens. Prepare-se para se surpreender!
Integre com seu CRM existente e tenha acesso aos dados em tempo real no momento do atendimento, seja por voz ou whatsapp, sem precisar ficar alternando entre diferentes telas.
Para empresas com múltiplas localidades, é possível otimizar o atendimento sem a necessidade de ter um colaborador em cada local.
Gerencie os tickets com SLA, separado por produtos e times, bem como os contatos de forma nativa na solução.
controle de Tickets
integrado com o atendimento omnicanal.
1 Informações em tempo real na tela;
2 Cadastro de clientes;
3 Ocorrências por SLA e por tickets;
4 Atividades entre os times e clientes.
Gerencie tickets enquanto conversa ao telefone, responde a um e-mail ou bate papo por chat.
Porque escolher o CRM do callbox?
Crie, gerencie e envie propostas de maneira super fácil. Controle de prazos e aumento nas vendas garantidos.
Gerencie os atendimentos de suporte ou SAC para os clientes, melhorando os níveis de serviço acordados de maneira natural e eficiente.
Acompanhe as atividades, compromissos, tarefa, e-mails e telefonemas de forma organizada.
Troque e-mails com os clientes diretramente pelo CRM, e não perca nenhum ponto. Tudo fica centralizado e de forma organizada e simples de encontrar.
Tenha acesso a modelos prontos de propostas e contratos. Simplifique o processo preenchendo os dados necessários e enviando rapidamente.
Personalize os gráficos reunindo em um só lugar todas as informações essenciais para ajudar nas decisões.
Receba alertas amigáveis como lembretes para não perder prazos de atividades futuras.
Identifique quem é responsável por um contato ou cliente e conecte-os pelo Whatsapp de forma direta, seja pelo aplicativo mobile ou via web.
Por dentro da solução
Tecle, faça chamadas de voz e video com os usuários da plataforma callbox na sua empresa.
Convide usuários e pessoas externas para reuniões por voz ou video.
Relatórios completos da operação de contac center. Obtenha dados estatísticos sobre o atendimento, filas e agentes.
Entenda por quais canais os seus clientes gostam de acionar sua empresa e entenda também qual é a proporção de atendimento dos bots e dos humanos.
Processo de instalação
Tudo isso em apenas 15 dias.