PABX

PABX Virtual: chega de surpresas com a conta de telefone corporativa!

O PABX Virtual é uma solução em nuvem que promove a redução de gastos com telefonia empresarial. Confira como otimizar seus investimentos com estratégia!


A lucratividade e o desenvolvimento de qualquer negócio estão relacionados à sua capacidade de otimizar custos e investimentos. Por isso, quando falamos em conta de telefone, o PABX Virtual é a solução perfeita.

Já pensou, com um único investimento, cortar uma grande despesa variável e incorporar uma solução moderna, econômica e com várias funcionalidades? Com o Callbox, isso é possível. E o melhor: você pode resolver esse problema em menos de 15 dias!

Preparamos este conteúdo para te ajudar a entender melhor como isso acontece. Confira!

O que é PABX Virtual?

O PABX Virtual, ou PABX em nuvem, é uma solução de telefonia inovadora que une a transmissão de voz pela internet (VoIP) com a tecnologia de Cloud Computing. Ou seja, uma central telefônica que opera totalmente na nuvem.

Isso significa que sua empresa não precisa adquirir aparelhos físicos. Uma plataforma conecta todos os seus atendentes e garante que façam chamadas internas e externas com poucos cliques. É o fim das surpresas com a conta de telefone!

Como funciona o PABX Virtual?

Para não restar dúvidas sobre o potencial do PABX Virtual, é importante entender como ele funciona. Afinal, é normal ter dúvidas sobre tecnologias disruptivas como essa.

Em resumo, o PABX em nuvem é comercializado no modelo SaaS — você pega pelo serviço. Sendo assim, a depender de suas necessidades, é possível adquirir diversos recursos que operam por meio de uma conexão com a internet.

É importante destacar que a instalação do sistema é simples e rápida. O Callbox fica disponível para uso em até 15 dias. Além disso, o uso do sistema no dia a dia é prático e não demanda treinamentos.

E se o seu negócio já tem número de telefone fixo e até mesmo aparelhos telefônicos, é possível mantê-los. Basta solicitar a portabilidade.

Depois de todo o processo de implementação, seu atendimento ao cliente nunca mais será o mesmo. Isso porque, é possível acompanhar em tempo real as chamadas, personalizar uma URA, criar filas e até gravar as chamadas sem complicação.

Como o Callbox te ajuda a reduzir custos com telefonia?

O Callbox é o PABX Virtual mais completo do mercado. Aliás, é muito fácil perceber esse diferencial ao comparar suas funcionalidades e benefícios com as demais plataformas existentes.

O sistema foi projetado para resolver o problema da telefonia empresarial, por isso tem tudo o que você precisa em um só lugar. Em síntese, você não precisa adquirir vários módulos separados e nem pagar a mais por isso.

Mas, que tal entender como ele promove a economia com a conta de telefone? Veja!

Tecnologia em nuvem sem “pegadinhas”

O Callbox é um PABX em nuvem de verdade. Portanto, ao investir nessa solução, você não precisa se preocupar em contratar uma nuvem para garantir sua operação. A contratação já inclui tudo!

É importante ficar atento a isso, visto que muitas plataformas anunciam a tecnologia em nuvem. Porém, para funcionar, a empresa ainda precisa entrar em contato com um provedor de Cloud Computing e contratá-lo à parte.

Baixo custo com implementação e manutenção

O baixo custo com a implementação e manutenção do PABX Virtual é outro diferencial valioso para quem precisa reduzir despesas. Isso porque, como destacamos, não é necessário gastar com aparelhos telefônicos, fiação e estrutura física.

Na prática, você pode aproveitar os próprios computadores e notebooks da empresa e a infraestrutura digital ali presente, especialmente a conexão Wi-Fi. Assim, sua equipe tem mobilidade para trabalhar de onde quiser.

Relatórios completos para otimizar sua telefonia

Todo gestor pensa em reduzir custos, mas essa não é uma missão tão simples. Afinal, qualquer corte de gastos deve ser avaliado com atenção e baseado em dados para não prejudicar a operação.

Com o Callbox, você tem acesso, em tempo real, a uma série de indicadores e relatórios que te ajudam a otimizar os resultados do setor e, consequentemente, torná-lo mais eficiente e estratégico.

Integrações valiosas para sua produtividade e eficiência

Não podemos deixar de mencionar que o Callbox é a solução mais integrável do mercado. Ou seja, você consegue integrar o sistema com qualquer CRMs do mercado, como: HubSpot, RD Station e Sales Force.

Outro grande diferencial é a integração com as maiores plataformas de colaboração corporativa: Microsoft Teams e Google Workspace. Assim, você tem recursos de voz nativos nessas plataformas e consegue fazer, receber, gravar e até encaminhar chamadas com economia e agilidade.

Implemente o Callbox: seu orçamento, clientes e colaboradores agradecem!

Viu só como um PABX Virtual é a solução para o aumento constante de suas contas de telefone? Mas, como vimos ao longo do texto, PABX em nuvem não é tudo igual!

Compare as funcionalidades e faça uma análise estratégica e inteligente. Sem dúvidas, você perceberá que o Callbox é a opção com melhor custo-benefício do mercado. Afinal, ele é inovador, eficiente e completo!

Pronto para dar esse salto em sua telefonia e economizar de verdade com telefonia? Fale agora mesmo com a nossa equipe!

Similar posts

eBook-Gestão-de-equipe-em-home-officeNovo eBook:

Gestão de equipe em Home office

Aprenda como lidar com os principais desafios e garantir a produtividade de times trabalhando remotamente

Quero aprender como garantir a produtividade