CALLBOX

Plataforma Omnichannel: como escolher a solução ideal para a minha empresa?

Neste conteúdo, confira todas as vantagens, benefícios e recursos do Callbox. Saiba como escolher a plataforma omnichannel e a solução para a sua empresa.


Reduzir custos, otimizar os processos de atendimento e aumentar a produtividade é uma das estratégias de maior êxito para o sucesso de qualquer empresa, independente de seu porte, segmento ou atividade.

Quando o assunto é atendimento ao cliente, estes processos podem ser acelerados e inovadores a partir do uso inteligente de softwares e plataformas omnichannel, sobretudo, em callcenter.

Avaliando este cenário a L5 desenvolveu o Callbox, uma solução PABX totalmente em nuvem, integrada aos recursos Microsoft Teams e Google Workspace, 100% brasileira e estruturada em uma interface intuitiva que dinamiza as tarefas de colaboradores, reduzindo custos e oferecendo uma melhor experiência ao cliente.

Confira todas as vantagens, benefícios e recursos do Callbox e saiba como escolher a plataforma omnichannel e a solução ideal para a sua empresa!

Veja o conteúdo a seguir e sane suas dúvidas sobre o tema!


Resumo do artigo:

Para começar: conheça o Callbox, a solução de comunicação na nuvem

Imagine um PABX completamente em nuvem, com ramais e pontos múltiplos em qualquer dispositivo smart, totalmente integrado ao Google Workspace, Microsoft Teams e CRM da empresa, realizando operações automatizadas como pré-atendimento em URA Humanizada; tudo isso com o melhor custo-benefício do mercado.

O Callbox da L5 foi desenvolvido como uma solução completa em atendimento que reúne PABX, integração com CRM, recursos omnichannel e Contact Center em uma única frente estratégica de relacionamento entre empresa e cliente. Por isso, a L5 é líder nacional e representa a solução número 1 para as empresas.

Todas as vantagens e benefícios do Callbox impactam diretamente na redução de custos com telefonia, otimização de processos pela automatização e aumento de produtividade dado a sua interface dinâmica, intuitiva para qualquer colaborador.

Plataforma omnichannel: as integrações do Callbox da L5

A integração de vários recursos de contato e relacionamento com o cliente dinamiza e multiplica os pontos de contato de uma empresa com seu público. Quando estas estratégias e ferramentas se encontram integradas, temos uma plataforma omnichannel em ação.

O objetivo é claro: interagir de maneira inteligente, ininterrupta, ágil e simplificada com os clientes de modo a atender demandas, responder às necessidades, qualificar a experiência do cliente em uma modalidade de gestão de atendimento sincronizada.

O Callbox da L5 possui integração completa e total com as maiores ferramentas corporativas e com CRMs já implementados nas empresas. Por isso, o Callbox também reduz custos com adaptações ou substituições, incorporando e otimizando os processos já implementados nas empresas.

  • Microsoft Teams;
  • Google Workspace;
  • RD Station;
  • Hubspot;
  • Zendesk;
  • Salesforce;
  • ServiceNow;
  • Campus Nexus;
  • Fleeg;
  • PipeDrive;
  • PLUSOFT;
  • VMX 360;
  • Dynamics;
  • Redes sociais.

Ou seja, a partir da integração com outros recursos e serviços, via CRM ou ferramentas corporativas, o Callbox oferece às empresas a solidez de um sistema verdadeiramente interconectado à estrutura e operante de maneira otimizada.


Leia o nosso último conteúdo: Descubra como aumentar a produtividade da sua equipe com o Callbox


Plataforma omnichanel: 8 certezas e recursos para escolher a solução L5

O Callbox apresenta um conjunto de vantagens e benefícios para as empresas, independente do porte, segmento ou nicho de atuação. Contamos com recursos e soluções avançadas e de rápida implementação em qualquer cenário.

Confira abaixo quais as características que fazem do Callbox a escolha com as melhores soluções pelo melhor custo-benefício do mercado.

1. Redundância

A robustez e estabilidade das operações e processos nos recursos omnichannel representam a eficiência da comunicação. Por isso, o Callbox oferece opções de redundância em nuvem ou no local.

2. Personalização e URA humanizada

Implementando uma tendência internacional, o Callbox possibilita a personalização do atendimento por URA, tornando a experiência do cliente humanizada e elevando a satisfação com o atendimento da empresa.

3. Pesquisa de satisfação

O processo de tomada de decisão exige de gestores o acesso a informações claras, objetivas e fundamentadas. O recurso de pesquisa de satisfação do Callbox envia e-mails aos gestores com respostas alinhadas e pré-configuradas, qualificando a tomada de decisão.

4. Discador automático, áudios e callcenter

O Callbox permite realizar campanhas sem a necessidade de um CRM à parte que podem ser realizadas a partir de áudios alimentados em um Diretório, personalizando toda a comunicação automatizada. Do mesmo modo, gera relatórios e monitora todo o callcenter.

5. Tarifador

Acompanhar toda a evolução e fluxo das chamadas realizadas é simples com o Callbox a partir de seu Tarifador que registra, em gráficos e resumos consolidados, os tipos de chamadas e as operadoras.

6. Correios de voz e fax

A integração também é realizada na comunicação interna por meio do correio de voz e fax. Isso permite que uma mensagem deixada possa ser enviada por e-mail, contendo as informações como data, hora e número. Além disso, os documentos enviados são convertidos em PDF e encaminhados para os contatos corretos, no departamento correto.

7. Grupos administrativos e sala de conferências

Fazer uma reunião ou conferência é simples com o Callbox a partir de seus recursos de sala de conferências e grupos administrativos. Cada ramal possui uma sala de conferência exclusiva e, pelos grupos administrativos, é possível distribuir a reunião entre ramais de um departamento.

8. Callback e plano de discagem

Com o Callback é possível identificar uma chamada e encontrar uma solução mais barata para realizar o retorno. Esta solução reduz custos e qualifica a logística da empresa. Além disso, com o plano de discagem é possível estruturar parâmetros de usos da telefonia mais vantajosos para a empresa.

 

Garanta a melhor plataforma omnichannel com a L5

O Callbox já é uma realidade para inúmeras empresas brasileiras que adotaram a inteligência da L5 e inovaram seus processos. Por isso, atualmente somos líder na implementação da plataforma omnichannel e integrada Callbox.

Neste artigo exclusivo entendemos todos os recursos, benefícios e vantagens que definem o Callbox como um investimento inteligente, estratégico e com retorno rápido na qualificação dos processos e etapas na comunicação e relacionamento da empresa com seus clientes.

Quer saber mais sobre as vantagens e recursos do Callbox? Entre em contato com nosso time e solicite uma demonstração prática com um dos especialistas da L5!

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