PABX

Sistema para Call Center: por que as empresas escolhem o Callbox?

O sistema para call center é indispensável para a qualidade do atendimento ao cliente. Entenda os diferenciais que fazem do Callbox a escolha perfeita!


Em busca de um sistema para Call Center? Com tantas opções no mercado, escolher a solução ideal pode ser desafiador. Afinal, já sabemos que PABX em nuvem não é tudo igual!

Nesse cenário, o Callbox é considerado a plataforma com o melhor custo-benefício do mercado, sendo a número 1 no Brasil. Mas quais os seus diferenciais? Por que as empresas o escolhem após comparar com as demais plataformas?

A seguir, você confere uma lista com os seus principais pontos positivos e pode tomar uma decisão mais segura e estratégica, sem medo de errar. Acompanhe!

Em primeiro lugar, o que é um sistema para Call Center?

O sistema para Call Center é uma solução tecnológica desenvolvida para automatizar o controle e o monitoramento das atividades de atendimento ao cliente. Assim, garante uma melhor experiência ao usuário e a gestão de todo o fluxo de trabalho.

Como você bem sabe, a gestão de uma central de atendimento não é simples. Portanto, é praticamente impossível fazer isso de forma manual e sem a ajuda de boas ferramentas.

Quem investe em recursos avançados aproveita uma série de benefícios que fazem a diferença não só para o setor de atendimento ao cliente, mas para o desenvolvimento de todo o negócio. Veja:

  • Aumento da produtividade da equipe;
  • Melhor monitoramento da qualidade do atendimento;
  • Redução dos índices de reclamações;
  • Oferta de uma melhor experiência ao cliente;
  • Tomada de decisão mais estratégica com dados em tempo real.

Por que as empresas preferem o Callbox?

Se você já fez suas pesquisas sobre o melhor sistema para Call Center, deve ter percebido que as soluções disponíveis no mercado não são completas. Na maioria dos casos, elas oferecem funções básicas, mas acabam pecando em recursos mais avançados.

E isso coloca o negócio em um grande dilema: como crescer sem elevar o custo com a gestão do call center? É por isso que é tão importante realizar análises técnicas e estratégicas antes de contratar uma ferramenta.

Quem faz isso não tem dúvidas: o Callbox é a opção mais completa e vantajosa do mercado. Quer entender por quê? Confira!

1.     Solução brasileira com qualidade mundial

Você não precisa investir em uma ferramenta estrangeira para ter as melhores funcionalidades em sua empresa. O Callbox é uma solução 100% nacional, com qualidade e recursos que se comparam às grandes marcas mundiais.

Esse diferencial gera benefícios que devem ser avaliados na hora de firmar contrato. Afinal, estamos falando de uma solução 100% nativa, desenvolvida para o nosso mercado e seus desafios.

2.     Pagamento em reais

Investir em uma solução estrangeira significa ficar dependente de uma negociação em dólar e todos os problemas que isso pode causar, como oscilações no câmbio. Porém, muitos negócios precisavam lidar com isso por falta de uma alternativa nacional à altura.

Esse problema está totalmente superado com a implementação do Callbox. Isso porque, o valor da plataforma é calculado em reais e você não tem qualquer surpresa na hora de realizar o pagamento. Simples, prático e justo!

3.     Interface intuitiva e sem complicação

A função de um sistema para call center é simplificar a rotina dos atendentes e gestores, promovendo um melhor atendimento ao cliente. Sendo assim, não faz sentido que a ferramenta seja difícil de usar e tenha comandos complexos e confusos.

O Callbox tem mais esse diferencial perante seus concorrentes, pois conta com uma interface amigável. Embora a empresa forneça treinamentos e um suporte de excelência, eles são praticamente dispensáveis, visto que tudo está a um clique de distância.

4.     PABX 100% em nuvem

Você está em busca de um PABX em nuvem? Então, fique bem atento às opções disponíveis no mercado. Isso porque, na maioria dos casos, é preciso contratar uma nuvem para que o sistema seja ativado.

No Callbox, isso não acontece! Em resumo, esse sistema para call center não exige gastos extras com um provedor de nuvem. Ele está pronta para ser usado, sem surpresas na hora da implementação.

5.     Gravador de chamada gratuito

A gravação de chamadas é um recurso obrigatório para todo call center. Mesmo assim, a maioria das ferramentas do mercado cobram a parte pelo recurso — ou seja, um custo a mais para o seu negócio.

Esse é mais um dos motivos que fazem com que empresas de todos os portes e segmentos implementem e migrem para o Callbox: o módulo do gravador de chamadas está incluso na plataforma, de forma gratuita e sem qualquer pagamento extra.

6.     Integração com o Microsoft Teams e Google Workspace

O Microsoft Teams e o Google Workspace são as ferramentas de colaboração preferida das grandes empresas e já estão dominando a rotina de negócios de pequeno e médio porte. Diante disso, o Callbox buscou simplificar ainda mais a rotina da equipe, garantindo a completa integração com as plataformas.

Em resumo, você pode fazer e receber chamadas de dentro dos aplicativos e desfrutar de inúmeras outras ferramentas, como a gravação de chamadas.

Isso significa economia de tempo e esforço para executar ações, além de uma economia financeira valiosa!

7.     Integração com os principais CRMs do mercado

O CRM é uma solução para gestão do relacionamento com o cliente fundamental para o crescimento de qualquer empresa. Então, por que não a integrar ao seu PABX virtual?

O Callbox é o sistema para call center mais integrável do mercado e faz isso de forma simples e com baixo custo. Assim, a integração com o CRM permite que você aproveite todas as vantagens de ter a voz dentro da sua solução, seja ela qual for:

  • HubSpot;
  • RD Station;
  • SalesForce;
  • Zendesk;
  • Dynamics;
  • Fleeg;
  • Pipedrive;
  • Campus Nexus;
  • ServiceNow;
  • VMX 360.

8.     Relatórios completos e automatizados

Estudos apontam que 93% das empresas brasileiras reconhecem a importância dos dados na tomada de decisão. Isso porque, uma gestão baseada em informações reais e atualizadas é muito mais eficiente, estratégica e produtiva.

Clientes Callbox vivenciam isso no dia a dia, pois contam com relatórios completos e automatizados para identificar falhas e oportunidades.

Uma dessas possibilidades é o monitoramento das chamadas, que permite verificar a quantidade de atendentes em atividade e o tempo das ligações, por exemplo.

9.     Pronto para uso em até 15 dias

Você não precisa esperar meses para aproveitar de todos os recursos do melhor PABX em nuvem do mercado. O CallBbox é intuitivo e eficiente desde a implementação, que dura cerca de 15 dias.

Além disso, vale destacar que o sistema se adapta ao crescimento do seu negócio de forma prática. Precisa aumentar a quantidade de ramais? Sem problemas! Isso pode ser feito com extrema agilidade para sua empresa não parar de crescer.

10.  Plataforma em constante evolução e modernização

Por fim, precisamos destacar que a solução está em constante evolução e modernização para acompanhar as novas demandas do mercado de telefonia. A empresa tem um olhar atento à inovação e incorpora novos recursos nativos aos clientes sempre que encontra a oportunidade.

Aliás, a novidade do momento é o chat corporativo dentro da própria plataforma. Esse é mais um diferencial que simplifica processos e a rotina da sua empresa!

O melhor sistema para Call Center é o Callbox!

Conseguiu entender por que Callbox é o melhor sistema para Call Center? A plataforma tem tudo o que você precisa em um só lugar, simplificando e otimizando a rotina dos seus colaboradores.

Portanto, estamos falando de um investimento inteligente, que leva em consideração o futuro do seu negócio e o retorno gerado pela tecnologia. Compare com atenção e veja como uma ferramenta assim pode mudar seus resultados.

Está pronto para se unir às grandes marcas do mercado? Fale com nossa equipe e implemente o Callbox esse mês!

Similar posts

eBook-Gestão-de-equipe-em-home-officeNovo eBook:

Gestão de equipe em Home office

Aprenda como lidar com os principais desafios e garantir a produtividade de times trabalhando remotamente

Quero aprender como garantir a produtividade