CALLBOX

Telefone na nuvem: trabalhe de qualquer lugar e qualquer dispositivo

Já pensou levar seu telefone para a nuvem? Veja como é possível e o quanto seu atendimento ao cliente pode se tornar mais eficiente, flexível e escalável!


Uma comunicação eficiente e rápida é a base do atendimento ao cliente em qualquer negócio. Por isso, o telefone na nuvem é uma estratégia valiosa para eliminar algumas barreiras que te impedem de avançar.

A verdade é que migrar seu serviço telefônico para a nuvem tem muitas vantagens, como reduzir os custos mensais de telefonia empresarial e ganhar mobilidade para equipes remotas, híbridas e gestores.

De pequenas negócios em expansão a grandes call centers, já existem milhares de empresas aproveitando toda essa flexibilidade e escalabilidade. Continue a leitura e veja por que aderir a essa tendência!

Afinal, o que é um telefone na nuvem?

O telefone na nuvem é uma solução de telefonia que opera por meio da internet em vez de uma linha telefônica analógica — que usa fios de cobre ou fibra óptica para realizar a conexão.

Assim, é possível fazer e receber chamadas e gerenciar os atendimentos sem depender diretamente de uma empresa de telecomunicações.

O provedor de serviços, como a L5 Networks, mantém seus dados em um Data Center externo e na nuvem. Ao contratar, você pode aproveitar todos os benefícios da tecnologia PABX e transformar seu sistema telefônico.

Telefone tradicional x telefone na nuvem

O telefone tradicional funciona conectando o sistema telefônico à rede pública. Em configurações mais modernas, ele pode operar por meio do VoIP, que utiliza conexão com a internet.

O sistema de telefonia na nuvem leva esse conceito muito além. Isso porque, a comunicação por voz é roteada por meio de um sistema de internet hospedado por terceiros. Assim, você pode até usar a telefonia tradicional, mas ela é dispensável.

Em vez disso, surge a possibilidade de se conectar com qualquer dispositivo de computador ou dispositivo, onde você estiver.  

Por que levar seu telefone para a nuvem?

Organizações com o olhar no futuro estão deixando para trás os sistemas telefônicos tradicionais, como os telefones de mesa e PBX (Private Branch Exchange), e modernizando sua forma de se comunicar. Mas por que isso acontece?

O PBX tem sérios pontos negativos. Isso porque, além de exigir a compra de um hardware de custo elevado, ele força o negócio a tomar decisões e investir com base em uma estimativa de usuários e chamadas que terá no futuro.

Como é possível imaginar, essa previsão nem sempre corresponde às demandas reais da empresa. Dessa forma, muitos gestores gastam mais do que o necessário com medo de atingir essa capacidade muito cedo e ter que pausar a operação.

Outro ponto que não pode ser ignorado é a falta de mobilidade dos modelos tradicionais. Afinal, o atendimento telefônico fica preso dentro da empresa e vinculado a um aparelho.

O telefone na nuvem resolve esses e diversos outros problemas. Por isso, evoluir é sempre a melhor decisão!


Callbox: o PABX em nuvem que leva sua empresa para o futuro!

As grandes empresas do mercado já contam com o telefone na nuvem. Então, o que você está esperando para levar sua empresa para o futuro?

O Callbox é o PABX em nuvem mais completo e inovador do mercado, repleto de funcionalidades exclusivas e que simplificam o dia a dia do setor de atendimento. Com ele, você pode fazer e chamadas em um sistema com interface intuitiva que conquistará seus usuários.

Ainda em dúvidas sobre como isso pode mudar de vez sua comunicação? Confira com a gente!

1.Fique conectado em qualquer lugar

Seus clientes reclamam que não conseguem falar com seu negócio? Com o Callbox, você está sempre conectado e nunca perde chamadas!

Na prática, é possível ter acesso em tempo real da fila de atendimento e fazer toda a gestão do call center, mesmo fora da empresa.

2.Comece e amplie rápido

Você pode implementar o Callbox no seu negócio menos de 15 dias! Uma equipe de especialistas experiente e dedicada garantirá que o sistema esteja totalmente pronto para uso em menos tempo.

Além disso, adicionar usuários é tão simples e rápido quanto ligar para alguém. Sua empresa está crescendo? Nós te ajudamos a ampliar sua capacidade de atendimento sem complicações!

3.Use seus dispositivos preferidos

O Callbox tem um app exclusivo que pode ser instalado em qualquer dispositivo móvel. Ou seja, você tem mobilidade para levar seu atendimento para onde estiver. Celular, computador ou tablet: você escolhe!

4.Economize dinheiro

Callbox é o sistema de telefonia em nuvem com o melhor custo-benefício do mercado. Isso porque, ele é completo e não exige pagamentos adicionais para recursos que você precisa em seu dia a dia, como a gravação de chamadas.

5.Mantenha seu número atual

Já tem um número comercial? Você pode continuar usando-o e transferir para o Callbox. Além disso, poderá criar quantos ramais precisar para organizar o atendimento e garantir a melhor experiência para o seu cliente.

6.Conte com nosso suporte quando precisar

Um dos grandes diferenciais do Callbox é o suporte técnico: é rápido e eficiente de verdade. Nossos clientes atestam a excelência e os benefícios de contar com o apoio de profissionais altamente qualificados, 24 horas por dia focados no seu sucesso.

 

Comece a fazer e receber chamadas de qualquer lugar!

Viu só como o telefone na nuvem é a solução que seu negócio precisa? Evoluir para um sistema mais moderno, flexível e econômico pode ser decisivo para a evolução de sua empresa, por isso não perca tempo!

Lembrando que PABX em nuvem não é tudo igual e o Callbox é a escolha de grandes empresas, como a XP Investimentos, Riachuelo, Burger King e PicPay. Junte-se a eles! Fale agora mesmo com um de nossos atendentes!

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