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0800 para empresas: como reduzir os custos e encantar o cliente?

Descubra como o 0800 permanece uma ferramenta estratégica vital para empresas na era da tecnologia avançada.


A tecnologia está alcançando níveis nunca vistos e, mesmo nesse cenário, o atendimento telefônico via 0800 para empresas permanece crucial para monitorar a satisfação do cliente.

De acordo com a pesquisa PhoneTrack, 60% dos consumidores preferem usar o telefone para resolver questões complexas. Dessa maneira, é um nível de atendimento que, embora tradicional e de longa data, não perde a sua força pela necessidade de as pessoas darem preferência pela resolução eficiente.

Nesse sentido, a telefonia na nuvem surge como uma solução transformadora, principalmente pelas inúmeras vantagens quanto a flexibilidade que oferecem não só para as empresas, como também para os clientes.

Utilizado como uma ferramenta estratégica, o 0800 para empresas é visto pelos clientes como algo além do número gratuito, sendo uma promessa de acessibilidade e suporte dedicado.

A seguir, veremos como o 0800, quando bem utilizado, é importante para reduzir custos e criar melhores experiências para os clientes.

Confira todos os tópicos e veja como potencializar, ainda mais, o canal telefônico como uma ação estratégica para garantir a melhor performance e reduzir os seus custos.

 

Neste artigo, leia:

  • Como funciona o 0800 para as empresas;
  • Conheça o Callbox;
  • O mais completo PABX na nuvem 0800 para empresas;
  • As 5 principais vantagens do 0800 para empresas;
  • A L5 potencializando o 0800 para empresas;
  • Demonstração prática da solução + consultoria com especialistas.

 


As vantagens de ter o 0800 para as empresas?

  1. Maior credibilidade para a empresa;
  2. Atendimento gratuito ao cliente;
  3. Maior cobertura para todo o Brasil;
  4. Experiência personalizada e maior autonomia;
  5. Maior economia e redução de custos.

 

Para iniciar: como funciona o 0800 para as empresas?

O serviço 0800 para empresas é uma estratégia fácil, econômica e inteligente para aprimorar o atendimento telefônico e promover a experiência do cliente. Para começar, o primeiro ponto é entender que o 0800 está conectado aos sistemas de PABX.

O PABX, ou Private Automatic Branch Exchange, é responsável por rotear a ligação para o departamento ou setor apropriado, garantindo que o cliente seja direcionado rapidamente para o suporte desejado.

Dessa maneira, o 0800 funciona como uma ponte rápida e sem custos aos usuários para um atendimento agilizado. E quando adaptado com tecnologia em nuvem, esse tipo de solução gera inteligência de dados, criando uma estratégia data driven altamente eficaz para gerar insights, antecipando problemas e otimizando resultados.

Callbox: o mais completo PABX na nuvem 0800 para as empresas

O Callbox é um PABX na nuvem criado para ser uma solução abrangente que otimiza o 0800 para empresas, oferecendo uma gestão eficiente para os call centers. Com essa ferramenta, mais do que um sistema telefônico, você alcança a comunicação omnichannel, importante nas estratégias tecnológicas, já que redefine a experiência do cliente.

Ao ser utilizado para a gestão de call centers, o 0800 com o Callbox aprimora a eficiência operacional a partir de uma interface intuitiva e com recursos avançados.

Em sua mais recente atualização, o Callbox se transformou definitivamente em uma plataforma completa de UCaaS, disponibilizando diversos recursos, como:

  • Colaboração em chat;
  • Voz e vídeo;
  • CRM para controle de custos;
  • Emissão de propostas;
  • Controle de tickets;
  • Contact Center omnichannel com o WhatsApp e as redes sociais.

Sem dúvidas, mais do que uma central de atendimento, a opção 0800 para as empresas proporciona vantagens imediatas para os negócios.

Centro de custos

O centro de custos é um recurso de alta eficiência para a gestão de chamadas 0800, garantindo total transparência e controle financeiro.

Criado para parametrizar tudo o que envolve custos, essa solução permite a tarifação reversa para 0800 e o número único nacional, configuração de franquias com operadoras e entre outras garantias.


Callback

Também desenvolvido com estratégia para reduzir custos, o recurso Callback reconhece o número do chamador, não atende imediatamente e retorna por uma rota mais econômica.

É excelente para centros logísticos ou empresas com profissionais externos que precisam realizar ligações para a sede sem que isso proporcione custos para os negócios.

URA Humanizada

O pré-atendimento ou URA (Unidade de Resposta Audível) no Callbox é configurado de maneira intuitiva, proporcionando uma experiência natural aos clientes – e o melhor: sem desperdiçar o tempo de quem liga.

Pesquisa de Satisfação

Envio de pesquisas automáticas, permitindo às empresas obterem feedback valioso e com a função de aprimorar continuamente a qualidade no atendimento.

 As 5 principais vantagens do 0800 para empresas

Além dos benefícios econômicos imediatos, como citamos anteriormente, a sua organização também garante soluções e ações estratégicas para o negócio ao utilizar o 0800 para empresas.

Acompanhe:

1. Flexibilidade e atendimento gratuito ao cliente

Esse formato permite que os consumidores entrem em contato sem custos, facilitando o acesso e proporcionando uma experiência mais positiva. Mas, a vantagem vai além da gratuidade – o que promove a satisfação do cliente desde o primeiro contato.

A flexibilidade do 0800 para empresas utilizando o Callbox permite que os colaboradores levem um ou mais ramais para qualquer lugar em que estejam, seja para realizar ou atender ligações de forma ilimitada e sem gastos.

2. Maior economia e redução de custos

Com o 0800 baseado em Callbox, a sua empresa tem a vantagem de saber o quanto vai pagar pelo serviço, sem grandes surpresas.

É uma maneira de garantir máxima liberdade em comunicações via telefone sem extrapolar o orçamento.

3. Aumento das ligações

A gratuidade associada ao 0800 incentiva os clientes a buscarem suporte ou informações adicionais, resultando em um aumento significativo no volume das ligações.

Ao utilizar o Callbox, por exemplo, a sua empresa consegue gerar relatórios importantes com insights valiosos sobre as necessidades e as expectativas dos consumidores.

4. Experiência personalizada e maior autonomia para qualquer cliente

O 0800 para empresas permite experiências personalizadas a cada cliente. Com esse sistema avançado, é possível:

  • Direcionar chamadas;
  • Fornecer informações específicas;
  • Resolver problemas de maneira eficiente.

Isso não apenas melhora os índices de satisfação, como também demonstra um compromisso com o atendimento de qualidade.

5. Maior cobertura para todo o Brasil

Ao adotar o 0800, as empresas expandem sua presença e disponibilidade para clientes em todo o Brasil.

Essa amplitude geográfica fortalece a marca, aumenta a visibilidade nacional e cria oportunidades para atingir diferentes públicos. É uma estratégia eficaz para empresas que buscam uma presença abrangente no mercado.

 

Solução Callbox: a L5 potencializando o 0800 para empresas

Ao longo deste conteúdo, você conseguiu comprovar que a L5 tem orgulho de ser a primeira empresa da América Latina a integrar telefonia em nuvem ao Microsoft Teams. Somos referência em telefonia e PABX no mercado nacional.

Com o Callbox, a L5 tem a solução de comunicação mais completa do mercado, com colaboração em voz e vídeo, CRM e contact center inteligente, disponibilizando soluções inteligentes, como a transcrição de áudios e muito mais.

Além das funcionalidades citadas anteriormente, ao utilizar o Callbox como o 0800 para empresas, a sua organização garante economia, flexibilidade e tecnologia. Indo além, o canal de atendimento via telefone passa a ser uma parte importante para gerar, ainda mais, resultados aos negócios.

Com o atendimento eletrônico na nuvem, será possível maximizar as suas operações e garantir uma comunicação omnichannel. Saiba como funciona o Callbox na prática, receba uma consultoria gratuita com os especialistas da L5 e entenda o funcionamento do 0800 para as empresas.

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