DEPOIMENTOS
Nada expressa melhor o resultado de um projeto do que declarações de satisfação dos usuários.
Com a palavra, os clientes:
“Empresa capacitada, profissionais competentes e excelência no atendimento.”
“Quero parabenizar a toda equipe L5 pelo excelente atendimento prestado. Atualmente, é difícil encontrar uma empresa que se comprometa pela qualidade e crescimento do produto, além de ter uma equipe de atendimento e suporte de primeira - que sana nossas dúvidas das mais simples até as mais complexas com agilidade e responsabilidade. Parabéns a todos: comercial, suporte, financeiro e demais áreas.”
"Sempre que possível, faço essa indicação. Sempre tivemos um grande suporte (tanto técnico como comercial) durante a pandemia que tivemos uma alta demanda e isso também ocorre também no dia a dia, com rápido retorno e pronto atendimento."
“Agradeço a cada integrante da L5. Vocês fazem a diferença pelo ótimo trabalho! Continuem assim, pois trabalhar com vocês é sempre um prazer.”
“O Cloud PBX funciona muito bem e a equipe de suporte é uma das melhores que já tive o prazer de trabalhar!”
“Já tivemos outros sistemas de PABX e o de vocês é que funciona melhor. Principalmente na parte do atendimento ao cliente, pois claro que como é em nuvem, sofre algumas interferências da internet e ter os casos resolvidos de forma rápida, o que sempre ocorre, é fundamental.”
Conheça alguns de nossos cases
por vertical de negócios
Olá, so
Do problema à solução. Conheça os desafios de cada setor.
Separamos uma coletânea de Cases e Depoimentos para você
conhecer os desafios e as soluções dos setores:
Varejo / Comércio
A Inbrands reduziu custo de telefonia em mais de 50%, ganhou mobilidade e manteve uma comunicação eficaz aliada ao gerenciamento centralizado entre fábricas e lojas de diversas marcas distintas com total controle, reports automatizados e customizados.
Indústria
Entenda como a Indústria pode padronizar seu PABX virtual de forma ágil, prática e sem dor de cabeça. Além de isentar ou reduzir significativamente suas tarifas em ligações nacionais e internacionais.
Educação
Eles procuraram por telefonia VOIP e encontraram muito mais. Você vai ouvir sobre agilidade, mobilidade, facilidade de uso e visibilidade para tomada de decisão que ajudaram a empresa a reduzir custos de telefonia e aumentar a produtividade remota.
Saúde
Serviços Financeiros
Outros Setores