
SUA EMPRESA ONLINE EM TODOS OS CANAIS, EM UM SÓ AMBIENTE
Atenda seu cliente por onde ele preferir

CONHEÇA AS
SOLUÇÕES DA L5
Veja como sua empresa pode produzir de qualquer lugar

O primeiro Cloud PBX do mercado é completo. Pré-atendimento, gravador de chamadas, discador automático, callcenter, tarifador e muito mais.São inúmeros recursos, todos configuráveis de forma muito simples.

Que tal concentrar organizadamente propostas, e-mails e ocorrências de clientes em um único e acessível ponto? Goodsales CRM faz isso para você e para sua empresa.



Você pode atender seus clientes por todos os canais, como WhatsApp, Telegram, Messenger, SMS, e-mail, e muito mais, com todo o histórico de contatos em um só ambiente. Conheça o Omnichannel.
O cliente escolhe por onde quer falar com a sua empresa.
E o histórico de todos os contatos, por todos os canais, fica registrado e organizado na Plataforma de Atendimento, pela linha do tempo.
Sua empresa e seu cliente estarão sempre no mesmo contexto.

Você conta com:
DASHBOARD
E RELATÓRIO
Para gerenciar melhor o seu atendimento e acompanhar o desempenho detalhado por canal, por atendimento, entre outras possibilidades.
LISTA DE
CONTATOS
Com todas as conversas anteriores organizadas e fáceis de serem encontradas por pesquisa.
BOTs E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Para automatizar os atendimentos de chat e voz, programando perguntas frequentes ou integrando com plataforma de inteligência artificial, independente da quantidade de mensagens e interações com clientes.

