03-1

SUA EMPRESA ONLINE EM TODOS OS CANAIS, EM UM SÓ AMBIENTE

A solução Omnichannel do Callbox, criada pela L5 Networks para organizar e otimizar o seu atendimento ao cliente por todos os canais, de qualquer lugar.
 
Esteja onde o seu cliente estiver! 
 
 
 
 
 
 

Atenda seu cliente por onde ele preferir

 

 
Prancheta 1 copiar 2-1

CONHEÇA AS
SOLUÇÕES DA L5

Veja como sua empresa pode produzir de qualquer lugar

Callbox - Solução L5
Callbox

O primeiro Cloud PBX do mercado é completo. Pré-atendimento, gravador de chamadas, discador automático, callcenter, tarifador e muito mais.São inúmeros recursos, todos configuráveis de forma muito simples.

GoodSales

Que tal concentrar organizadamente propostas, e-mails e ocorrências de clientes em um único e acessível ponto? Goodsales CRM faz isso para você e para sua empresa.

Goodsales Solução L5
Omnichannel Solução L5
Omnichannel

Você pode atender seus clientes por todos os canais, como WhatsApp, Telegram, Messenger, SMS, e-mail, e muito mais, com todo o histórico de contatos em um só ambiente. Conheça o Omnichannel.

O cliente escolhe por onde quer falar com a sua empresa.

E o histórico de todos os contatos, por todos os canais, fica registrado e organizado na Plataforma de Atendimento, pela linha do tempo.

Sua empresa e seu cliente estarão sempre no mesmo contexto.

omnichannel-woman

Você conta com:

DASHBOARD
E RELATÓRIO

Para gerenciar melhor o seu atendimento e acompanhar o desempenho detalhado por canal, por atendimento, entre outras possibilidades.

LISTA DE
CONTATOS

Com todas as conversas anteriores organizadas e fáceis de serem encontradas por pesquisa.

BOTs E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Para automatizar os atendimentos de chat e voz, programando perguntas frequentes ou integrando com plataforma de inteligência artificial, independente da quantidade de mensagens e interações com clientes.

giftelas-omnichanel
omnichannel-atendimento

E aí, pronto para ter um
atendimento
completo
de verdade?

Conte com o Omnichannel,
solução exclusiva da L5!