L5 Networks será destaque no Futurecom 2024 com soluções para comunicação e produtividade
A L5 Networks estará presente na 24ª edição do Futurecom, o maior evento de tecnologia da América Latina, entre os dias 8 e 10 de outubro de 2024.
A L5 Networks estará presente na 24ª edição do Futurecom, o maior evento de tecnologia da América Latina, entre os dias 8 e 10 de outubro de 2024.
Você já pensou em como ter um número 0800 pode melhorar a experiência do seu cliente e otimizar a operação do seu negócio? Leia nosso blog e descubra!
Neste conteúdo, confira todas as vantagens, benefícios e recursos do Callbox. Saiba como escolher a plataforma omnichannel e a solução para a sua...
Saiba como aumentar a produtividade da sua equipe com os recursos de automatização e redução de custos do Callbox. Confira!
Integração Microsoft Teams e Callbox: revolucione a comunicação empresarial com soluções na nuvem, elevando a experiência do cliente. Confira tudo!
Descubra como o 0800 permanece uma ferramenta estratégica vital para empresas na era da tecnologia avançada.
Saiba como aproveitar as aplicações da Inteligência Artificial no atendimento ao cliente. Confira o artigo exclusivo da L5!
Descubra como a revolução digital transformou a comunicação e por que o atendimento via WhatsApp é a chave para estreitar laços entre clientes e...
Descubra como o atendente virtual aprimora a experiência do cliente desde o primeiro contato, simplificando processos e oferecendo assistência...
Otimize a comunicação empresarial com a praticidade e flexibilidade do ramal na nuvem. Descubra como nossa solução revoluciona a gestão de chamadas!
Saiba o que é URA, seus benefícios e como implementar, sem erros, o atendimento automático e humanizado em sua empresa!
Agilize a fila de atendimento ao cliente é essencial. Aprenda a reduzir filas e aprimore a experiência do cliente com tecnologia e estratégias....
Com o chat corporativo, sua empresa amplia a produtividade e comunicação. Veja como o Callbox garante isso de forma prática, com integrações nativas!
A gestão de call center envolve o controle das atividades necessárias para um bom atendimento ao cliente. Veja como otimizá-la!
Já pensou levar seu telefone para a nuvem? Veja como é possível e o quanto seu atendimento ao cliente pode se tornar mais eficiente, flexível e...
Aprenda como transferir ramal de forma rápida e simples com o melhor PABX em nuvem do mercado e otimize a rotina de seu call center!
O PABX online é uma solução moderna inovadora que resolve os problemas do seu atendimento por telefone. Veja quando investir!
O Distribuidor Automático de Chamadas é um recurso que gerencia o fluxo de chamadas no call center e otimiza a experiência do cliente. Saiba mais!
A comunicação omnichannel engloba o uso integrado de diversos canais para oferecer uma experiência positiva ao cliente. Confira todos os detalhes!
Com o monitoramento de chamadas, você tem visão geral e em tempo real dos seus atendimentos para melhorar a experiência do cliente. Confira!
A comunicação unificada envolve a integração de vários canais em uma só plataforma. Confira os benefícios de investir nessa estratégia!
O sistema para call center é indispensável para a qualidade do atendimento ao cliente. Entenda os diferenciais que fazem do Callbox a escolha...
Entenda o que é PABX e como essa ferramenta está impulsionando a comunicação corporativa e o atendimento ao cliente em todo o mundo!
O PABX Virtual é uma solução em nuvem que promove a redução de gastos com telefonia empresarial. Confira como otimizar seus investimentos com...
O PABX em nuvem pode transformar um único número em diversos ramais sem necessidade de infraestrutura física. Tire todas as suas dúvidas neste post!
As gravações de chamadas são essenciais para a melhoria do atendimento ao cliente. Veja como implementar em seu negócio sem custos extras!
Ter um cliente insatisfeito pode desencadear muitos problemas ao seu negócio. Veja como reverter o cenário com uma comunicação estratégica!
Conheça os 5 tipos de PABX: analógico, digital, híbrido, VOIP e na nuvem. Entenda as diferenças e escolha o melhor para sua empresa!
Saiba como o Qualitime, software de monitoramento de equipes remotas, ajuda a resolver os principais problemas de gestão de times em home office.
Entenda como você pode monitorar sua equipe em home office de forma saudável e eficiente, sem interferir na privacidade e potencializando a...
Veja quais são os principais erros da gestão de times em home office para evitá-los na sua empresa.
Descubra como encontrar um equilíbrio entre a privacidade dos colaboradores e os benefícios do monitoramento de equipe remota.
O Google Workspace serviço da Google Cloud que oferece soluções de produtividade e colaboração disponibilizou a opção de telefonia, por meio da...
A tecnologia vem gerando resultados positivos á economia, impulsionando o consumo e consequentemente o aumento no lucro em meio á crise. Entenda como...
As soluções de cloud tem sido a alternativa para as grandes empresas durante o Home Office nesse momento de pandemia do Covid – 19. Com isso, a L5...
Gigantes do setor de TI crescem diante da necessidade das empresas de aumentar a produtividade e de criar soluções de trabalho remoto. nuvem,...
A utilização do sistema em nuvem pode ser uma ferramenta importante para tornar as empresas mais flexíveis. De acordo com Paulo Chabbouh, CEO da L5...
Nosso CEO, Paulo Chabbouh, participou da vigésima edição do “Magia da Gestão”. Confira o bate-papo!
Pioneira em telefonia em nuvem, a brasileira L5 Networks saiu na frente mais uma vez no mercado e é a primeira empresa no Brasil a integrar soluções...
Novo recurso do Microsoft Teams inclui telefonia em nuvem, em conjunto com L5 Networks, permitindo a utilização de um PABX completo e 100% virtual,...
O novo recurso disponibiliza a utilização de um PABX completo e 100% virtual, com gravação de chamadas, assistente virtual, URA, relatório de...
Microsoft passa a oferecer ligações telefônicas através de parceria com empresa nacional. Confira a matéria na íntegra:...
Os usuários de Microsoft 365, passam, a partir deste mês, a ter acesso não apenas todos os programas pelo Microsoft Teams, mas também, podem incluir...
Através de parceria com a empresa brasileira L5 Networks , novo recurso do Microsoft Teams traz telefonia em nuvem. Leia a matéria na íntegra:...
O presidente da L5 Networks, Paulo Chabbouh, fala um pouco sobre os sistemas de automatização no telemarketing e sobre a ética na prática. Confira a...
Depois de crescer 30% no ano passado, empresa líder do setor de telefonia em nuvem se deparou com a necessidade de reforçar as equipes,...
‘Trampo’: Empresa tem dificuldades para encontrar profissionais. Falta de qualificação dos interessados dificulta contratação. Confira o vídeo da L5...
De olho no caminho escolhido por muitas empresas, o portal ComputerWorld falou da crescente migração para a tecnologia em nuvem numa entrevista com o...
Artigo do site traz pesquisa com um dado impactante: depois de saber das vantagens, 96,5% dos empresários migrariam para a telefonia em nuvem. Clique...
Durante a última Futurecom, nosso CEO Paulo Chabbouh foi entrevistado pelo canal Feiras e Negócios BR e falou sobre a filosofia da empresa, seus...
O reforço que o time L5 recebeu com a chegada de Hugo Palma foi notícia no site Baguete. Confira a matéria: LINK.
Toda boa literatura empresarial nos ensina que, para um negócio crescer, é essencial que os processos de uma instituição sejam bem estruturados, que...
Atualmente, toda empresa sabe que atender com eficiência é item obrigatório, especialmente num momento em que os consumidores ou clientes podem abrir...
O Diário do Comércio (MG) cita uma pesquisa da BroadSoft que aponta a migração das empresas para a comunicação em nuvem. O CEO da L5, Paulo Chabbouh,...
A seção de empreendedorismo do portal UOL traz um exemplo bem próximo da L5: entrevista e um pouco da história de sucesso do nosso fundador. Leia...
O site do Diário Comércio Indústria traz um artigo do CEO da L5 abordando a crescente opção de home office das empresas e como a tecnologia trabalha...
A tradicional PEGN aborda a redução de custos graças à telefonia IP. O artigo traz uma entrevista com o CEO da L5 Networks: LINK
Ter uma interface amigável é muito mais do que dispor de algo fácil de usar. Ser intuitivo é um requisito básico para toda solução, software ou...
O artigo mostra a tendência das empresas oferecerem home office a seus colaboradores e as razões disso ter se tornado uma tendência mundial: LINK
63% das empresas já possuem colaboradores remotos. Isso só é possível graças à telefonia IP. Veja mais no artigo do site Varejista: LINK
O Jornal de Negócios do SEBRAE traz um depoimento do CEO da L5, Paulo Chabbouh, no qual ele mostra as vantagens da telefonia em nuvem para empresas...
A seção Techbusiness do site Loocalizei evidencia as vantagens da tecnologia em nuvem no dia a dia das empresas: LINK
A crise econômica e política que atinge o Brasil é perceptível por vários aspectos, seja pelas altas taxas de desemprego, seja pela piora em diversos...
Em busca de processos otimizados, rápidos e seguros, o ambiente corporativo vem adotando cada dia mais renovações tecnológicas que permitem que seu...
Recessão dos últimos anos não impede a migração Para a telefonia IP: LINK
Nossas soluções se mostram eficientes até em meio às dificuldades expostas pela greve. A L5 apareceu no Jornal da Band, numa reportagem que mostrou o...
Dados da Anatel mostram que a crescente migração das linhas fixas para a telefonia IP. Entenda melhor o porquê: LINK
Portal Terra fala sobre as facilidades que a telefonia IP traz para as empresas: LINK
A Agência Estado também reporta as vantagens da migração para telefonia IP: LINK
A redução de custos é apenas uma das inúmeras vantagens da implantação da telefonia IP. Saiba mais: LINK
Dentre as muitas facilidades oferecidas pela telefonia IP, o texto explica seis delas. Descubra quais são: LINK
Dados da Anatel mostram que a migração das linhas fixas para a telefonia IP nunca foi tão evidente. Entenda melhor o porquê: LINK
Segundo o instituto americano de pesquisa Sinergy, em 2015 o uso do PABX em nuvem já ultrapassou o do convencional. Mas esse é só o começo. LINK
Telefonia IP reduz custos. Mas não é só isso. Conheça seis facilidades que a telefonia IP traz para as empresas. LINK
A redução no número de linhas fixas mostra uma tendência das telecomunicações: a migração para o sistema IP. Leia mais na InfoMoney: LINK
Sistemas, aplicativos, soluções – tudo que envolve tecnologia está em constante evolução, mudando e se atualizando para acompanhar o que há de novo e...
Reduzir custos, aumentar a produtividade e colocar a equipe focando no que realmente importa são pontos fundamentais e característicos das metas dos...
Se há alguém que entende de tecnologia e dinheiro, esse alguém é a Infomoney. Nesse artigo, eles abordam as vantagens financeiras de adotar a...
Numa entrevista para portal de tecnologia IT365, O CEO da L5 explica as principais vantagens da telefonia IP para a comunicação das empresas. LINK
Artigo do Diário Regional apresenta as diversas funcionalidades do Callbox e conta um pouco da história da L5 para seus leitores: LINK
Qual a relação entre equipamentos odontológicos e telefonia IP? O artigo do Ceará Agora desvenda esse mistério através do case da Sirona Brasil,...
Portal Terra aborda as vantagens competitivas da telefonia IP para as empresas. Produto da L5, o Callbox é diversas vezes citado no artigo: LINK
A L5 Networks foi patrocinadora da maratona de programação do 2º Hackathon de Campinas. Saiba mais sobre esse evento de sucesso aqui: LINK
Existem diversas ferramentas e funcionalidades que um PABX completo e em nuvem pode oferecer; já vimos as vantagens de se contratar um e como a...
Reduzir custos, aumentar a produtividade e contratar fornecedores de confiança já foram temas deste canal para melhorar cada vez mais o atendimento e...
Quando se trata de contratar serviços terceirizados, há certo receio por parte das empresas, o que é uma reação completamente natural, afinal, não é...
Após entender um pouco das funcionalidades mínimas de um PABX e o início dessa tecnologia nas empresas, é importante sanar algumas dúvidas quando se...
O norte da economia de uma empresa é definido em seus primeiros anos de vida: como os gestores são escolhidos, como foi a fundação e todos os...
Um desconforto recorrente para os consumidores é ter que lidar com atendentes de telefonia. Ligações intermináveis, esperas eternas por vários...
Otimizar o uso dos recursos pode significar um bem enorme para seu negócio, tornando o seu produto ou serviço mais competitivo. Economizar em algumas...
Qualquer crise ganha força quando não se está atento aos custos e despesas da empresa. Avaliar esse peso dentro do orçamento é uma das principais...
Artigo da Folha mostra as vantagens – a economia é uma delas – de se aposentar o PABX comum e migrar para a telefonia em nuvem. Algumas das empresas...
De acordo com o Indicador Serasa Experian de Nascimento de Empresas, no primeiro trimestre do ano foram criadas no país 581.242 novas empresas, maior...